Maringá sofre derrota inacreditável antes de jogo contra o Flamengo

20/04/2023, 22:15
Maringá x Flamengo pela Copa do Brasil 2023

Na tarde desta quinta-feira (20), o Maringá sofreu derrota inacreditável em jogo-treino preparatório para duelo contra o Flamengo, pela terceira fase da Copa do Brasil. A equipe paranaense venceu a ida por 2 a 0 e tem boa margem no placar.

O duelo foi contra o Apucarana Sports, que vai disputar a segunda divisão do Campeonato Paranaense. O placar foi de 1 a 0 com gol do atacante João Ryan.

Leia também: Ñublense tentou copiar o Maringá contra o Flamengo para Libertadores; entenda

Vale lembrar que o Maringá não fez nenhum jogo oficial desde a vitória sobre o Flamengo no dia 13 de abril. Desse modo, o jogo-treino contra o Apucarana realmente pode ser um termômetro para o importante duelo diante do Mais Querido.

Enquanto perde de maneira inacreditável, o Maringá ainda vê o Flamengo em evolução. O Rubro-Negro vem de duas vitórias consecutivas, contra Coritiba, pelo Brasileirão, e contra o Ñublense, pela Libertadores. Ainda assim, o Mengão precisa vencer por ao menos três gols de diferença para garantir vaga nas oitavas da Copa do Brasil 2023.

Maringá perdeu jogadores importantes antes de jogo contra o Flamengo

Além da derrota, os presságios não são muito bons para o Maringá. Isso porque o clube também negociou quatro atletas que foram titulares na vitória sobre o Flamengo pela Copa do Brasil.

Somente para o Coritiba foram o zagueiro Vilar, o lateral Marcos Vinícius e o volante Matheus Bianqui. Os três foram emprestados ao Coxa, com opção de compra.

As saídas, contudo, não param nos três nomes supracitados. Isso porque o Maringá também emprestou o atacante Robertinho, que vai disputar a Série B pelo Juventude. O atleta de 23 anos foi um dos principais destaques do duelo, abusando da velocidade pelo lado direito do campo de ataque.


Partilha
Lucas Tinôco
Autor

Acima de tudo Rubro-Negro. Sou baiano, tenho 28 anos e cursei Comunicação Social com habilitação em Jornalismo pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Além do MRN, trabalhei durante muito tempo como ap...