Maringá fecha patrocínio surpreendente para os jogos com o Flamengo pela Copa do Brasil
O Flamengo encara o Maringá, nesta quinta-feira (13), às 20h, no Estádio Willie Davids, pela ida da terceira fase da Copa do Brasil. O duelo, no entanto, ganhou um capítulo surpreendente na data do jogo. Isto porque o clube paranaense fechou patrocínio com o Canal Cartoloucos, do influenciador Cartolouco.
A parceria será exclusiva para as duas partidas entre Maringá e Flamengo. A marca e o rosto do Cartolouco estará estampada no calção dos jogadores. O jornalista e ex-participante da Fazenda comemorou bastante o feito histórico.
Leia mais: Técnico do Maringá entende que saída de Vitor Pereira fortalece o Flamengo
“É muita loucura pensar que vou patrocinar um time contra o Flamengo na Copa do Brasil! Sempre tive o sonho de patrocinar um clube. Quando vi que o Flamengo pegaria o Maringá, logo liguei ao pessoal do Dogão. É o primeiro canal de futebol do Brasil a patrocinar um clube em jogo oficial. Estamos fazendo história, ainda mais em um jogo grande desses”, disse o youtuber.
Cartolouco é bastante conhecido no meio da internet pelas coberturas de jogos e por contar histórias de atletas em seu canal no Youtube. O influenciador esportivo, aliás, esteve no Mundial de Clubes no Marrocos para cobrir o Mais Querido.
Técnico do Maringá exalta a equipe do Flamengo
Em coletiva de imprensa nessa quarta-feira (12), o treinador Jorge Luiz Castilho destacou o momento ruim do Rubro-Negro, mas exaltou o elenco e afirmou que será um confronto difícil.
“O momento do Flamengo é difícil, é delicado, só que é o Flamengo, com os melhores jogadores do país, um elenco qualificado. Quando se troca de treinador, a disposição do atleta é outra. Acredito que o Flamengo venha forte. Jogar com o Flamengo é muito difícil, ainda mais com eles precisando ganhar”, falou o técnico do Maringá.
O segundo jogo entre Flamengo e Maringá, afinal, será no dia 26 de abril, no Maracanã, às 21h30. Vale lembrar que na competição não há mais vantagem de gol fora.
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!