Maringá bate o martelo sobre local da partida contra o Flamengo
O sorteio da Copa do Brasil na última quarta-feira (29) colocou o Maringá no caminho do Flamengo na Copa do Brasil. Os dois times times se enfrentam nos dias 12 e 26 de abril, pela terceira fase da competição nacional, com o segundo jogo no Maracanã. E nesta quinta, o CEO do clube paranaense garantiu que não irá vender o mando de campo.
Em entrevista ao GE, Clério Júnior exaltou o Flamengo e confirmou o jogo no estádio Willie Davids:
“Não vai ter venda de mando de campo para outra cidade. É um momento que esperávamos ter esse jogo em Maringá, trazer um gigante do futebol mundial para Maringá. A gente jamais faria isso levando o jogo para outra cidade. Mando vai ser em Maringá, torcida do Maringá e visitante do Flamengo”, afirmou.
Leia mais: Maringá gasta por ano menos que o Flamengo em uma semana
O clube recebeu cinco propostas, que levariam a partida para outras praças com estádios maiores, levando assim maior renda aos cofres do Maringá. No entanto, a diretoria bateu o pé e confirmou o jogo no Willie Davids, estádio do município, que tem capacidade para 14 mil pessoas.
Flamengo deve receber 10% dos ingressos para a partida
Além de confirmar o duelo em sua casa, o CEO do Maringá também afirmou que não fará concessões ao Flamengo em relação à carga de ingressos. De acordo com o cartola, a torcida rubro-negra terá acesso apenas ao setor visitante, e o estádio não será dividido em 50%, por exemplo:
“Isso é importante deixar bem claro para o torcedor. O torcedor do Flamengo vai ter a oportunidade estar no estádio, mas no setor visitante. Isso é uma coisa que nós vamos bater em cima, colocar como determinação. Mas vai ser uma festa muito linda do torcedor maringaense e do Maringá Futebol Clube”, concluiu.
28 anos, jornalista formado na FACHA. Sou apaixonado pelo Flamengo e esportes em geral, mas com foco no futebol e basquete.