Marí quebra o silêncio e volta a citar Flamengo: 'Algo único. Maravilhoso'

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
pablo mari flamengo udinese

Contratado pela Udinese junto ao Arsenal na atual janela de transferência, o zagueiro espanhol Pablo Marí cedeu entrevista à Rádio Marca após a vitória de sua nova equipe por 2 a 0 contra o Torino e voltou a citar a importância que sua passagem no Flamengo teve para sua carreira.

De acordo com Marí, o atleta não esperava um sucesso tão rápido obtido com a camisa rubro-negra.

”O Flamengo foi uma oportunidade que tivemos que aproveitar, mas não imaginava que o que aconteceu iria acontecer. Foi algo único. Maravilhoso. Eles não ganhavam há 30 anos”, disparou o zagueiro.

Leia também: Gabigol fala sobre impaciência da torcida do Flamengo: ‘Acho anormal’

Desde que deixou o Flamengo rumo ao Arsenal, o Rubro-Negro não achou um zagueiro canhoto como reposição à altura do espanhol. Até por isso, muitos torcedores sonhavam com o retorno de Pablo Marí. Embora possa retornar aos Gunners em junho (já que está emprestado na Itália), não está nos planos do jogador voltar ao Brasil. O vice-presidente de futebol Marcos Braz falou sobre a especulação de uma possível volta do zagueiro ao Ninho do Urubu durante a apresentação de Paulo Sousa.

Ele não é considerado (uma opção de reforço), porque não externa nenhuma vontade dele em voltar ao Brasil. A decisão de vir jogar no Flamengo, de um jogador europeu, é uma decisão de vida. Pablo Marí tem uma esposa espanhola e hoje está na Inglaterra. Ele é um jogador sensacional, educado, sempre disposto, gostaria muito, mas entendemos que ele não gostaria de retornar agora”, frisou Braz.

Recentemente, o Football London noticiou que o Flamengo estava interessado na contratação do zagueiro. Como Paulo Sousa gosta de utilizar três zagueiros em seu esquema, é provável que além de Fabrício Bruno, o Fla ataque o mercado em busca de mais um novo defensor.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.