Marcos Braz revela se terá comemoração com a torcida do Flamengo

31/10/2022, 17:24
Marcos Braz com troféu da Libertadores após título do Flamengo em 2022; dirigente analisou grupo do Mengão no torneio em 2023

Na festa privada do Flamengo, que ocorreu ontem à noite (30), Marcos Braz comentou sobre a possibilidade de ter uma comemoração com a torcida. Assim, em entrevista à TNT Sports, o vice-presidente de futebol afirmou que está tentando organizar um encontro com a Nação. No entanto, não deu nenhuma certeza de que vai ter.

“A gente tentando ver se vai fazer alguma comemoração mais ampla. Não poderia fazer hoje, por determinação do Tribunal Regional Eleitoral (TRE). Respeitamos isso. O presidente da república (Jair Bolsonaro) esteve aqui recebendo a gente, institucionalmente. Foi feito somente isso, todo mundo cumpriu 100% com que o Tribunal Regional Eleitoral determinou. É um título importante, não é porque ganhou dois em três anos que pode achar que é toda hora que se ganha. Tem que comemorar e muito esse título. Vamos tentar ver com o Poder Público o que pode fazer”, disse Marcos Braz.

Leia mais: Dorival Júnior fala sobre Filipe Luís na seleção e motivação para enfrentar o Real Madrid

Confira na íntegra:

Apesar de nada oficial, os torcedores rubro-negros foram às ruas para comemorar o tri da Libertadores. Em diversos pontos do Brasil e do mundo, a torcida se encontrou para festejar. Alguns, até foram ao aeroporto recepcionar os atletas, porém não tiveram um contato tão próximo.

Foco no Brasileirão

Na quarta-feira (2), o Flamengo já tem um compromisso pelo Campeonato Brasileiro. Bem como, irá enfrentar o Corinthians, às 21h30, no Maracanã. A partida será válida pela 35ª rodada.

Neste jogo, de fato, marcará o encontro entre a Nação e os jogadores campeões da Libertadores. Assim, será uma comemoração, só que de um jeito diferente do que foi em 2019. Além disso, também vai ser o reencontro dos finalistas da Copa do Brasil, no qual o Mais Querido se sagrou campeão.


Partilha
Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!