Marcos Braz responde questionamentos quanto ao preço de Hugo Souza
Durante o programa Arena SBT, Marcos Braz entrou ao vivo para rebater o presidente do Corinthians, Augusto Melo, e esclarecer a negociação entre o clube paulista e Flamengo pelo goleiro Hugo Souza.
Questionado pelo jornalista Mauro Beting, sobre o preço da venda de Hugo ao Corinthians, que seria um valor supostamente baixo, Braz justificou que o goleiro só provou seu valor posteriormente, e citou a porcentagem que o Flamengo ainda manterá sobre o atleta.
➕ O Globo: Gabigol ‘flerta’ com renovação no Flamengo
“Depois que ele começou a se apresentar, sim (Hugo saiu barato). Ele foi para Portugal num preço fixado menor que este (cerca de 5 milhões de reais), e venceu o prazo e ninguém exerceu (a compra). Então agora, depois da obra feita, o Flamengo se protegeu tendo um percentual grande, de 40% do jogador”, avaliou Marcos Braz.
O atual VP de futebol do Flamengo ainda disse que o clube está satisfeito com o negócio, e que acredita que Hugo trará frutos onde está, já que no Mengão não teria espaço, com Rossi titular absoluto.
“O Flamengo se sente satisfeito, porque esses 40% de sociedade com o Corinthians, com certeza trará frutos no futuro. Que seria impossível de conseguir em outros lugares. Porque no Flamengo, o Rossi é o titular”, concluiu Braz.
O Corinthians tem até o dia 30 de novembro para exercer a compra em definitivo de Hugo Souza. Caso não faça, o goleiro retorna ao Flamengo no início de 2025, e deve ser negociado novamente. O Grupo City já se mostrou interessado em contar com o arqueiro de 25 anos.