Marcos Braz provoca e exalta títulos no Flamengo antes de Remo x Cuiabá

Ex-vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, atual diretor-executivo do Remo, cedeu entrevista ao canal 'Desimpedidos' antes do empate em 0 a 0 entre o time paraense e o Cuiabá, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Braz afirmou estar feliz no Remo e declarou que já conquistou tudo o que tinha para conquistar como dirigente no futebol brasileiro.
➕ Liderado por Braz, Remo encaminha contratação de atleta que estava no Inter
"Estou muito feliz. Já conhecia o estado do Pará, eu queria estar aqui, foi uma escolha de vida vir para cá. A torcida do Remo é uma torcida que não precisa dar adjetivos, um clube histórico, estou muito feliz. Foi o que eu falei para as pessoas quando eu vim para cá: isso não é marra, mas eu já não tinha mais nada para ganhar no futebol brasileiro, nem na América Latina", disse Braz.

+18 | T&C Aplicam-se | Jogue com Responsabilidade.
Em seguida, o ex-vice do Flamengo lamentou que o único título que não conquistou foi o Mundial de Clubes. Pelo Rubro-Negro, Braz teve duas oportunidades: ficou com o vice-campeonato diante do Liverpool em 2019 e com o terceiro lugar em 2022.
"Ganhei todos os títulos possíveis no Brasil que eu disputei. O único que faltou foi o Mundial. Enfim, ganhei mais de uma vez. Então, eu escolhi ter um projeto novo, um lugar novo, um desafio muito diferente. Agora, não vou colocar minhas credenciais, que eu ganhei no futebol, para brincadeira", acrescentou.
Marcos Braz celebra apoio interno no Remo
"No dia a dia, a gente vem mudando as coisas, implantando alguns protocolos. Não é que exista certo ou errado, mas estamos com muito apoio da diretoria, do presidente. Acho que é importante a gente ter esse respaldo. Ninguém faz nada sozinho", finalizou.
Além do Bayern enfrentamos o próprio Flamengo hoje.
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) June 30, 2025
Triste dar adeus. Mais triste ainda é sair da Copa do Mundo sabendo que dava. Dava pra sonhar mais. Dava pra escrever uma história ainda maior. 😔
Marcamos dois no Bayern. Tivemos chances reais. Jogamos pra frente. Mas… pic.twitter.com/7xx6Xqa34W