Marcos Braz paga multa e participará da despedida de Gabigol do Flamengo

Atualizado: 06/12/2024, 12:36
Gabigol e Marcos Braz no Maracanã; VP comentou renovação do atacante com Flamengo

O vice-presidente de futebol Marcos Braz vai poder participar normalmente da festa de despedida de Gabigol no Flamengo. O dirigente estava suspenso por infração ao artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), mas pagou uma multa de R$ 20 mil e estará apto para trabalhar na partida contra o Vitória no Maracanã. A bola rola no domingo (8), às 16h (horário e Brasília). O jogo também marca a saída de Braz do Mengão.

Marcos Braz havia sido suspenso após o árbitro Wilton Pereira Sampaio relatar ofensas do cartola na súmula da primeira partida da semifinal da Copa do Brasil:

"O senhor Marcos Teixeira Braz, vice presidente do Clube de Regatas do Flamengo, proferiu aos gritos as seguintes palavras, repetidamente, em direção a equipe de arbitragem: "Vocês vão f... com o futebol brasileiro, vai tomar no c..., o VAR vai acabar com o futebol brasileiro".

Que dia o Flamengo joga? Saiba tudo sobre o próximo jogo

Caso não pagasse a multa, Braz teria 15 dias de suspensão. Com a saída de Rodolfo Landim, o VP de futebol já revelou que não fica no próximo ano.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.