Marcos Braz paga multa e participará da despedida de Gabigol do Flamengo
O vice-presidente de futebol Marcos Braz vai poder participar normalmente da festa de despedida de Gabigol no Flamengo. O dirigente estava suspenso por infração ao artigo 258 do Código Brasileiro de Justiça Desportiva (CBJD), mas pagou uma multa de R$ 20 mil e estará apto para trabalhar na partida contra o Vitória no Maracanã. A bola rola no domingo (8), às 16h (horário e Brasília). O jogo também marca a saída de Braz do Mengão.
Marcos Braz havia sido suspenso após o árbitro Wilton Pereira Sampaio relatar ofensas do cartola na súmula da primeira partida da semifinal da Copa do Brasil:
"O senhor Marcos Teixeira Braz, vice presidente do Clube de Regatas do Flamengo, proferiu aos gritos as seguintes palavras, repetidamente, em direção a equipe de arbitragem: "Vocês vão f... com o futebol brasileiro, vai tomar no c..., o VAR vai acabar com o futebol brasileiro".
➕ Que dia o Flamengo joga? Saiba tudo sobre o próximo jogo
Caso não pagasse a multa, Braz teria 15 dias de suspensão. Com a saída de Rodolfo Landim, o VP de futebol já revelou que não fica no próximo ano.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...