Marcos Braz não descarta Jorge Jesus no Flamengo: "Não é um contra-ataque"; veja vídeo
A dupla Marcos Braz e Bruno Spindel seguem em Lisboa na busca por um novo técnico. Os dirigentes já se reuniram com representantes do treinador Paulo Sousa, mas ainda devem fazer reuniões por Rui Vitória e Carlos Carvalhal.
No entanto, o Mundo Rubro Negro apurou que Jorge Jesus sempre foi e segue sendo a primeira opção da diretoria do Flamengo.
Leia mais: Goiás sofre punição por não repassar valor da venda de Michael
O Vice-Presidente de Futebol, Marcos Braz, concedeu entrevista à CMTV nessa segunda-feira e falou sobre o interesse em Jorge Jesus. O dirigente afirmou que deve se encontrar com o Mister nos próximos dias em Portugal.
“Muito provavelmente vou tomar café com o Jorge Jesus até ir embora, tal como sempre tomei. O Jorge tem jogos importantes aqui e está focado”, disse o dirigente.
Leia mais: Jorge Jesus indica quando quer se reunir com o Flamengo
Nos dias 23 e 30 desse mês, o Benfica de Jesus enfrenta o Porto pela Taça de Portugal e Campeonato Português, respectivamente. A imprensa portuguesa especula que a equipe portuguesa pode demitir o Mister em caso de eliminação já no primeiro jogo.
O Flamengo não descarta esperar até o dia 30 para contatar o técnico do Benfica, segundo apurou o portal ge. Com relação ao interesse rubro negro, Marcos Braz ainda falou sobre um assédio do Mais Querido ao Jorge Jesus, relembrando a saída do Mister do Flamengo.
“O Jorge tem contrato com o Benfica até maio do ano que vem. Mas também não é problema, porque ele também tinha contrato conosco quanto o presidente do Benfica foi lá atrás do Jesus. Não estaria a fazer nenhuma indecência, porque quando ele foi lá [Luís Filipe Vieira] ele também tinha contrato. Não é um contra-ataque, tenho carinho pelos adeptos do Benfica”, afirmou o Vice-Presidente.
Confira a entrevista completa de Marcos Braz
Apaixonado por contar histórias. Profissional com facilidade na escrita e na comunicação. Atualmente, redator no Mundo Rubro Negro