Marcos Braz janta com Douglas Costa em resturante no Rio de Janeiro

23/12/2022, 00:42
douglas costa, flamengo, grêmio

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, participou de um jantar com o jogador Douglas Costa na noite desta quinta-feira (22), no Rio de Janeiro. O Canal Paparazzo Rubro-Negro publicou vídeo nas redes sociais que mostra Braz, o jogador, seu empresário e outras pessoas comendo e conversando animadamente.

Não é possível perceber o que está sendo dito, mas o vídeo confirma que há contato entre pelo menos um membro da diretoria do Flamengo e o jogador. Mais cedo, o jornalista Venê Casagrande publicou vídeo em seu canal de Youtube afirmando que falou com três integrantes da diretoria do Flamengo.

Leia Mais: Rossi na mira de europeu, entrevista de David Luiz e as últimas notícias do Flamengo

De acordo com Venê, ao perguntar para as fontes se o Flamengo estava negociando uma vinda de Douglas Costa, os três responderam negativamente. A primeira fonte duvidou que isso ocorra. A segunda fonte recomentou que Venê fosse curtir o natal e a terceira fonte disse apenas que não há nada.

Depois de passagem fracassada no Grêmio, Douglas Costa foi para os EUA

Com 32 anos, Douglas Costa joga atualmente no LA Galaxy, na Major League Soccer, dos Estados Unidos. Ele foi para o futebol norte-americano, depois que teve uma passagem sem brilho, mas cheia de contusões e polêmicas pelo Grêmio em 2021. O tricolor gaúcho acabou rebaixado para a Série B do Brasileirão.

Douglas Costa é jogador da Juventus, pois tem contrato até o final de 2023. Mais cedo nesta semana, notícias surgiram de que o jogador estaria negociando uma volta ao Brasil. Flamengo, Botafogo e Grêmio foram os clubes citados como possíveis destinos. O Botafogo negou que haja negociação.

Douglas Costa surgiu em 2007 como uma joia das divisões de base do Grêmio. Ele rapidamente atraiu a atenção do mercado europeu. Contratado pelo Shakhtar Donetski em 2010, por quatro milhões de Euros, viveu sua grande fase no Bayern de Munique, que pagou 30 milhões de Euros aos ucranianos em 2015.

Depois de brilhar na Alemanha, Douglas foi para a Itália, pois a Juventus pagou 40 milhões de Euros para tê-lo. Douglas jogou a Copa do Mundo da Rússia, em 2018.Ele sofreu com contusões por toda a carreira. De acordo com o site transfermarket, Douglas Costa tem valor avaliado em dois milhões de Euros.