Marcos Braz ironiza críticas ao pênalti sofrido por Bruno Henrique
A arbitragem do confronto entre Atlético-GO e Flamengo pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro gerou uma série de debates por meio das redes sociais. Torcedores e jornalistas alegaram que o pênalti em cima de Bruno Henrique teria sido mal marcado e que não teria ocorrido “contato físico” na disputa de bola. A reação desencadeou um post de Marcos Braz em tom de ironia.
Mesmo com essas opiniões adversas, o atacante do Mais Querido sofreu um forte corte em sua boca, gerado após o contato com Maguinho, atleta do time da casa que foi expulso depois da marcação do penal. O VP de futebol do Flamengo, Marcos Braz, utilizou sua conta no Instagram para sair em defesa do lance, escrevendo no post: “Rsrsrs. Sem contato físico”.
➕ Ex-árbitros concordam com marcação de pênalti para o Flamengo
Flamengo foi prejudicado em lance com Ayrton Lucas
Apesar de várias pessoas terem atentado seus olhos para o lance envolvendo Bruno Henrique, muitos não notaram o chute que o atleta Alejo, do Atlético-GO, acertou no lateral Ayrton Lucas, do Flamengo, ainda na primeira etapa.
O uruguaio acertou os pés próximo ao rosto do jogador do Mais Querido e o árbitro sequer marcou falta no lance, que seria claro de cartão vermelho. No programa “Troca de Passes”, do SporTV, o analista PC Oliveira afirmou que o juiz cometeu “um único erro no jogo“, ao não expulsar o atleta do time da casa.