Marcos Braz define final dos sonhos pro Flamengo na Libertadores

19/03/2024, 09:53
Atualizado: 19/03/2024
Marcos Braz, dirigente do Flamengo, fala na zona mista do Maracanã

O sorteio da fase de grupos da Copa Libertadores aconteceu na noite da última segunda-feira (18), na sede da Conmebol, em Luque, no Paraguai. Marcos Braz esteve presente e deu entrevista a Tomer Savoia, que publicou em suas redes sociais um interessante relato: a final dos sonhos para 2024.

Marcos Braz responde que tem o desejo de enfrentar qualquer equipe argentina. Isso porque a decisão acontece no país, e por isso, Braz quer que o Mengão seja campeão em cima de um time do país.

➕Marcos Braz confirma que Flamengo estreia fora de casa na Libertadores

“Eu acho que pegar um time argentino, já que a final é na Argentina, pegar eles lá e poder ganhar lá, qualquer argentino seria uma final dos sonhos para a gente”, comenta Marcos Braz.

Além disso, Braz diz que o time se reforçou bem, com Viña, De La Cruz e Léo Ortiz, e imagina o clube brigando firme pela taça.

“Flamengo está fazendo o dever de casa nessa janela, se reforçou. Nos acostumamos com essa competição nos últimos anos, chegando em três finais. Esperamos que isso continue e dê resultados esse ano”, continua.

Marcos Braz revela maior dificuldade do Flamengo na Libertadores

Marcos Braz também criticou as circunstâncias do grupo do Flamengo, com viagens longas e jogos com altitude. Além disso, o calendário, que vem sendo duramente confrontado pelo Mengão, voltou a ser alvo de críticas.

“A maior dificuldades é o calendário esse ano. O Flamengo, falando do Brasileiro, mas que aparece dificuldade na Libertadores também, temos sete, oito jogadores convocados. O calendário, com certeza, com a logística da Libertadores, altitude, cinco, seis horas de viagem, são os grandes adversários”, opina.

Por fim, Braz crê na simbiose do time com os torcedores para uma campanha vitoriosa.

“O trunfo é o elenco, com a torcida. A torcida acreditando no elenco, o elenco acreditando na força da torcida, acho que esse conjunto é a maior força do Flamengo”, finaliza.


Compartilhe