Marcos Braz falta a jogo do Flamengo para ir a casamento de político

28/05/2023, 12:13
Atualizado: 01/11/2023
Marcos Braz falta a jogo do Flamengo para ir a casamento de político

Na noite desse sábado (27), enquanto Flamengo e Cruzeiro empatavam em 1 a 1 no Maracanã, Marcos Braz estava em um casamento. O vice-presidente de futebol do clube estava em Mangaratiba na celebração do deputado estadual e secretário de esportes Guilherme Schleder. A informação é do jornalista Patrick Cohen.

Braz não costuma faltar aos jogos do Flamengo no Maracanã. O membro da diretoria rubro-negra se faz presente ao lado do Bruno Spindel, diretor executivo. Ambos acompanham a partida, quando presente, juntos na cabine.

Leia mais: Xingado por torcida, Landim avança para estender mandato

O vice-presidente de futebol vem sendo alvo de muitas críticas dos torcedores pelo momento abaixo do Flamengo. A principal reclamação é ausência de contratações para reforçar o elenco na temporada, como prometido por ele mesmo.

Marcos Braz pode deixar o cargo de vice-presidente de futebol do Flamengo

De acordo com o jornalista Renan Moura, da Rádio Globo, Marcos Braz deve deixar o cargo de vice-presidente de futebol do Flamengo. Isso porque a deputada federal Chris Tonietto teve um filho há uma semana e terá licença maternidade. Por conta disso, o dirigente rubro-negro, como é um dos suplentes do PL (Partido Liberal), tem chances de assumir a posição.

Em caso de saída do Braz, o conselheiro de futebol Diogo Lemos é o preferido para ser o VP. Além dele, há a opção do diretor de relações externas Cacau Cotta.

Portanto, a janela de transferência de julho pode ser o último ato de Marcos Braz à frente do futebol do Flamengo. O dirigente encontra dificuldades para conciliar as tarefas da carreira política de vereador do Rio de Janeiro com a de vice-presidente do clube.

Por fim, o presidente Rodolfo Landim estuda a possibilidade de colocá-lo com funções administrativas no Mais Querido, o afastando do dia a dia no Ninho do Urubu mas o mantendo dentro do âmbito geral.


Compartilhe
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!