“Em qualquer lugar do Brasil a torcida do Flamengo será maioria”, diz Braz sobre sede da Supercopa do Brasil

Após a apresentação de Marinho, a dupla Marcos Braz e Bruno Spindel falaram com a imprensa. Como de praxe, os dirigentes aproveitaram para responder sobre possíveis chegadas, vendas e polêmicas. Entre os temas, estava o local de disputa da Supercopa do Brasil.
Leia mais: Obina foi fundamental para Flamengo renovar patrocínio master; entenda
Nas últimas semanas, o Atlético-MG se mostrou contra a realização do jogo no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Isso porque os mineiros alegam que o Flamengo teria mais público na capital do Brasil.
O vice-presidente de futebol Marcos Braz respondeu com ironia a reclamação dos atleticanos. O cartola ainda deixou claro que a decisão de mando do jogo é da CBF, pois a confederação é organizadora do torneio.
— Se for pensar por maioria de torcida, muito provavelmente não jogaremos no Brasil, porque em qualquer lugar do Brasil a torcida do Flamengo será maioria. É simples, é a vida como ela é — afirmou o dirigente.
Leia mais: Marcos Braz confirma interesse do Flamengo em Everton Cebolinha
No entanto, o problema agora é outro. O governo do Distrito Federal proibiu público em eventos no último dia 6. Por isso, a CBF procura outras opções para sediar a final da Supercopa do Brasil, marcada para o dia 20 de fevereiro.
O Estádio do Morumbi e a Neo Química Arena surgiram como opções para receber o jogo. As cenas dos próximos capítulos prometem. Isso porque o Mais Querido costumar lotar os jogos em São Paulo.