Marcos Braz fala sobre as negociações com Rafinha

17/02/2021, 00:59
marcos braz flamengo

Marcos Braz participou de entrevista coletiva na última terça-feira e aproveitou para falar sobre as conversas com Rafinha

MRN Informação | Paulo Oliveira – Na última terça-feira, 17, o Vice-presidente de Futebol do Flamengo, Marcos Braz, participou de uma entrevista coletiva e respondeu algumas perguntas. Braz foi questionado sobre o andamento das negociações com Rafinha, que está sem clube desde que rescindiu com o Olympiakos, da Grécia.

O dirigente admitiu que as conversas estão avançando bem, porém, enfatizou que as partes não tem pressa para concluir a negociação. Rafinha está ciente da situação financeira do clube e sabe que os dirigentes não estão dispostos a ‘esticar a corda’ para convence-lô.

Veja mais: Flamengo contrata promessa da base do América-MG

O Rubro-Negro já apresentou uma proposta com valores e condições diferentes das que foram conversadas em 2019, quando o lateral veio ao Mais Querido. Braz falou um pouco sobre a proposta, confira:

“Já encaminhamos uma proposta do Flamengo, apresentando algumas questões diferentes de quando ele chegou aqui no ano retrasado. Passamos para ele todos os itens, colocamos alguns pontos em relação ao que o Flamengo e todos os times estão passando. Esperamos ser compreendidos por ele”, declarou o dirigente.

O VP de Futebol também disse esperar um final feliz na negociação, veja:

“As questões estão avançadas, mas temos tempo para fazer essa contratação, o atleta também tem tempo para avaliar as questões, e esperamos um final feliz como na primeira vez. Não depende só do Flamengo”, disse Braz.

No momentos, as atenções do Flamengo estão voltadas a reta final do Campeonato Brasileiro. O clube carioca enfrenta o Internacional em jogo que vale a liderança do torneio, em caso de vitória, O Mais Querido irá para rodada final na liderança e com dois pontos de diferença para o segundo colocado.

Braz aproveitou para comentar sobre a declaração de Alessandro Barcellos, presidente do Inter, que criticou a atuação do VAR no jogo entre Flamengo e Corinthians e indicou que houve “favorecimento” ao clube carioca. Confira a resposta de Braz:

“O presidente se empolgou um pouco, não está acostumado a chegar nas finais. Com o maior respeito do mundo que temos ao Inter, não adianta o presidente ficar gritando de lá. Já passei dessa fase de ficar discutindo pela imprensa. O que temos de fazer é totalmente diferente. Está empolgado, não está acostumado, mas tem de ir devagar com a louça. Isso é piada essas reclamações”, disse Braz.