Marcos Braz é direto sobre ausência de Gabigol: 'Tem mais 27 jogadores'

Atualizado: 26/11/2024, 11:28
Marcos Braz na entrevista após Flamengo x Corinthians no Maracanã; dirigente criticou arbitragem de Wilton Pereira Sampaio

O Flamengo chegou a Cuiabá para o duelo desta quarta-feira (20), pela 34ª rodada do Brasileirão, contra o time que leva o nome da capital do Mato Grosso. Diferentemente de outras oportunidades fora de casa, a delegação não teve contato com os torcedores, por questão de segurança. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, foi o único que teve contato e indagado sobre Gabigol.

Ao atender alguns torcedores, Braz foi indagado pela TV Globo sobre a ausência de Gabigol entre os relacionados para o duelo contra o Cuiabá. A resposta foi curta e direta:

Jornalista vê Flamengo com ‘superelenco’, mas com necessidade de contratação obrigatória

“Porque tem mais 27 jogadores”, disse Braz.

Gabigol foi afastado pela diretoria do Flamengo após o jogo decisivo da Copa do Brasil. No último jogo, contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, o atleta não foi relacionado, assim como para o duelo de amanhã (20). Após o empate com o time mineiro, Filipe Luís falou sobre o caso.

“O que eu posso dizer para vocês é que, sobre o afastamento do Gabriel, foi que devido a um episódio ocorrido na final, eu fui comunicado pelo vice-presidente Marcos Braz de que ele não seria relacionado para esse jogo e para os próximos jogos até segunda ordem”, disse o treinador.

Confira a lista de relacionados do Flamengo

  • Goleiros: Rossi, Matheus Cunha e Dyogo Alves
  • Laterais: Wesley, Daniel Sales, Alex Sandro e Ayrton Lucas.
  • Zagueiros: Fabrício Bruno, Léo Pereira, Da Mata, Cleiton.
  • Meio-campistas: Allan, Evertton Araújo, Alcaraz, Erick Pulgar, Matheus Gonçalves, Fabiano, Caio Garcia e Guilherme.
  • Atacantes: Michael, Lorran, Shola e Bruno Henrique.

Após ter sido suspenso pelo STJD por conta da forte entrada em Matheuzinho, no jogo contra o Corinthians, na semifinal da Copa do Brasil, Bruno Henrique conseguiu efeito suspensivo e ficou à disposição para a partida contra o Cuiabá.


Compartilhe
James Brito
Autor
26 anos, natural de Vitória da Conquista (BA), jornalista em formação pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (Uesb). Curioso por natureza, busca no esporte um campo infinito para observar, aprender e comunicar.