Marcos Braz é direto sobre ausência de Gabigol: 'Tem mais 27 jogadores'
O Flamengo chegou a Cuiabá para o duelo desta quarta-feira (20), pela 34ª rodada do Brasileirão, contra o time que leva o nome da capital do Mato Grosso. Diferentemente de outras oportunidades fora de casa, a delegação não teve contato com os torcedores, por questão de segurança. O vice-presidente de futebol, Marcos Braz, foi o único que teve contato e indagado sobre Gabigol.
Ao atender alguns torcedores, Braz foi indagado pela TV Globo sobre a ausência de Gabigol entre os relacionados para o duelo contra o Cuiabá. A resposta foi curta e direta:
➕Jornalista vê Flamengo com ‘superelenco’, mas com necessidade de contratação obrigatória
“Porque tem mais 27 jogadores”, disse Braz.
Gabigol foi afastado pela diretoria do Flamengo após o jogo decisivo da Copa do Brasil. No último jogo, contra o Atlético-MG, pelo Brasileirão, o atleta não foi relacionado, assim como para o duelo de amanhã (20). Após o empate com o time mineiro, Filipe Luís falou sobre o caso.
“O que eu posso dizer para vocês é que, sobre o afastamento do Gabriel, foi que devido a um episódio ocorrido na final, eu fui comunicado pelo vice-presidente Marcos Braz de que ele não seria relacionado para esse jogo e para os próximos jogos até segunda ordem”, disse o treinador.
Confira a lista de relacionados do Flamengo
- Goleiros: Rossi, Matheus Cunha e Dyogo Alves
- Laterais: Wesley, Daniel Sales, Alex Sandro e Ayrton Lucas.
- Zagueiros: Fabrício Bruno, Léo Pereira, Da Mata, Cleiton.
- Meio-campistas: Allan, Evertton Araújo, Alcaraz, Erick Pulgar, Matheus Gonçalves, Fabiano, Caio Garcia e Guilherme.
- Atacantes: Michael, Lorran, Shola e Bruno Henrique.
Após ter sido suspenso pelo STJD por conta da forte entrada em Matheuzinho, no jogo contra o Corinthians, na semifinal da Copa do Brasil, Bruno Henrique conseguiu efeito suspensivo e ficou à disposição para a partida contra o Cuiabá.