Marcos Braz diz que críticas ao seu amadorismo são 'palhaçada'

09/12/2024, 17:29
Foto: MundoBola Flamengo

Marcos Braz está de saída do Flamengo, mas veio até a Gávea exercer seu direito ao voto no Ginásio Hélio Maurício. Ao deixar o local, o mandatário até tentou fugir da imprensa, mas teve que responder algumas perguntas. Entre os temas, Braz afirma estar à disposição do clube até o último dia do ano e promete uma boa transição para o vencedor.

"Para quem for da Situação ou não, vou fazer uma transição responsável, uma transição que o Flamengo precisa. Estarei disponível até 31 de dezembro. Qualquer candidato que vença, independente de tudo, sei que vai me ligar para fazer essa transição responsável e transparente" , garante Marcos Braz.

Em seguida, Braz exalta o trabalho feito e se mostra irritado com as críticas dos torcedores que chamam o Departamento de Futebol do Flamengo de amador.

"Eu entrego um elenco muito melhor que peguei. Entrego um departamento muito mais robusto em todas as áreas mesmo com essa palhaçada de negócio de amador. A estrutura é profissional. Temos funcionários fantásticos. Mas vou deixar bem claro como está o futebol, apresentar todas as informações possíveis e quem vencer a eleição faça sua análise", conclui.

Marcos Braz comemora processo eleitoral

Após presenciar a votação e exercer seu voto, Marcos Braz pôde constatar um processo tranquilo, exaltando a organização do clube e celebrando a democracia.

Um processo eleitoral da grandeza do Flamengo. Vai ganhar quem tem mais voto, quem fez a melhor campanha. O Mais importante é que esta bem tranquilo, fácil de vir, quem vier, vota rápido", finaliza.