Marcos Braz põe frase de efeito para definir Léo Ortiz no Flamengo
O Flamengo segue na novela para conseguir contratar o zagueiro Léo Ortiz, do Red Bull Bragantino. Logo após a vitória por 3 a 0 diante do Volta Redonda pelo Campeonato Carioca, Braz conversou com a imprensa presente no Maracanã e fez uma reflexão: a conversa só irá acabar de forma negativa, quando ambas as partes decidirem por não mais negociar. Entretanto, seguem as conversas.
“É muito ruim sempre ouvir sobre essa novela. Mas não é novela, são números grandes, em que a gente precisa analisar se são pertinentes. O detentor do jogador quer um determinado valor, mas o Flamengo entende que tem que pagar outro. A gente continua em negociação. Se um dia, quem está vendendo entende que não tem que ficar mais na negociação e quem está comprando não precisa mais, ela se para. Mas por enquanto é isso”, disse Braz.
➕: Clube do México anuncia ex-treinador do Flamengo para 2024
Léo Ortiz chegaria ao Flamengo para reforçar um setor que tem Fabrício Bruno, Léo Pereira, David Luiz e Cleiton. Como Tite gosta de zagueiros que saem jogando com a bola nos pés, é provável que Léo com o tempo coloque Fabrício no banco, já que o camisa 15 se destaca mais por sua velocidade. Pereira é um dos melhores ‘passadores de bola’ do elenco rubro-negro.
Tempo de contrato para Léo Ortiz no Flamengo está definido
Conforme dito por Renan Moura, da Rádio Globo, o tempo de contrato de Léo Ortiz com o Flamengo será por cinco temporadas. Ou seja, o Fla terá o capitão do Bragantino em seu elenco até 2028. Se oficializando, Ortiz vai ser o terceiro reforço do Flamengo em 2024. Até o momento, o clube contratou Matias Viña e Nicolás de la Cruz. O meia inclusive já estreou com a camisa rubro-negra.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...