O nome de Cebolinha, ex-Grêmio, vem sendo ventilado no Flamengo nesta janela. Isso porque o Rubro-Negro busca um atacante pelos lados, após as saídas de Michael e Kenedy. Para uma dessas reposições, o Mais Querido já efetuou a contratação de Marinho.
LEIA MAIS: Pai de Marinho participa de coletiva no Flamengo e revela ter torcido para o clube contra o Santos
No entanto, não são apenas especulações. Apesar de afirmar não haver proposta oficial, Marcos Braz confirmou o interesse do Flamengo no jogador. Ou seja, o clube fez sondagens aos atleta. No entanto, os valores assustam, mas o time ainda pode tentar trazer o jogador por empréstimo.
“O atleta interessa, mas o Flamengo sabe das dificuldades. Foi contratado por mais de 21 milhões de euros, cifra que o Flamengo sequer pensa em pagar. O jogador já prestou serviço no clube em que está. Não fizemos proposta oficial. O que fizemos, com calma e cuidado, foi saber se o atleta tem interesse de voltar para o Brasil. Saber se os representantes acham que é uma boa estratégia”, disse Braz.
Sonho de jogar Copa do Mundo poderia facilitar vinda de Cebolinha ao Flamengo
Braz também revelou que conta com a vontade do jogador. Isso porque, com a Copa do Mundo se aproximando no fim do ano, o cartola imagina a vontade do jogador de estar no Catar. Isso porque Cebolinha vem sendo convocado por Tite. No entanto, não vive bom momento no Benfica.
Por isso, um retorno ao Brasil muitas vezes é visto com bons olhos pelo atleta que quer ficar novamente em evidência e tentar voltar a vestir a camisa da seleção.
“É atleta que foi de seleção brasileira e existe a Copa do Mundo. Acho que todo jogador que foi convocado nos últimos anos acredita que pode ser chamado para a Copa. Acredito que esse possa ser um dos pontos que faça a pessoa pensar num retorno no Brasil, mas não temos nada definido ou decidido. Interessa há bastante tempo, mas é muito difícil”, completou.