Marcos Braz bate o martelo sobre possibilidade de Pablo Marí voltar ao Flamengo

10/01/2022, 14:31
Atualizado: 01/11/2023
Pablo Marí foi esfaqueado em shopping na Itália

Campeão da Libertadores 2019 com a camisa do Flamengo, Pablo Marí é sonho dos torcedores. Isso porque o zagueiro espanhol se destacou muito no ano mágico e a torcida ainda não viu uma defesa melhor do que aquela desde então. Marcos Braz falou sobre possibilidade.

LEIA MAIS: Paulo Sousa cita estratégia para evoluir Hugo Souza no Flamengo

Após uma série de especulações sobre o futuro de Marí, o torcedor achou ser possível ver um retorno do atleta. No entanto, em coletiva de imprensa no início dessa segunda-feira (10), Marcos Braz deu algumas declarações sobre esse início de temporada e falou sobre a situação do espanhol.

Marcos Braz descartou qualquer possibilidade de retorno do zagueiro. Isso porque, segundo ele, o atleta não tem interesse em voltar ao Brasil. Além disso, é uma decisão difícil de mudança de vida para um europeu.

“Pablo Marí não é um nome na mira do Flamengo porque o jogador não externa nenhuma vontade em voltar ao Brasil. A decisão de vir jogar no Flamengo, de um jogador europeu, é uma decisão de vida. Pablo Marí tem uma esposa espanhola e hoje está na Inglaterra. É um jogador sensacional, educado, sempre disposto a ajudar, mas o jogador não gostaria de retornar ao Brasil.”

Pablo Marí não deve ficar no Arsenal

Os rumores começaram principalmente pela saída de Pablo Marí do Arsenal. Isso porque o zagueiro não está nos planos do técnico Mikel Arteta, e foi colocado na lista de transferências do clube inglês. A transação deve acontecer ainda nesta janela de transferências. O Arsenal desembolsou 16 milhões de euros (R$ 94 milhões na época) para tirá-lo do Flamengo.

Pablo Marí vestiu a camisa do Arsenal em 24 oportunidades e marcou um gol. Sendo assim, o desempenho do zagueiro na Inglaterra foi muito abaixo do que fez no Brasil, principalmente pelas poucas oportunidades que recebeu de entrar em campo e defender as cores da equipe inglesa.


Compartilhe