Marcos Braz assistiu vitória do Cruzeiro com gol de Gabigol no Mineirão

O Mineirão teve uma presença inusitada na noite da última quarta-feira (14), durante a vitória do Cruzeiro por 2 a 1 sobre o Palestino-CHI, pela 5ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Marcos Braz, ex-vice-presidente de futebol do Flamengo, acompanhou o confronto direto de um dos camarotes do estádio.
➕ Sem Landim e Braz, Mauro Beting vê vestiário do Flamengo mais leve
Imagens registradas por torcedores mostram Braz conversando com Alexandre Mattos, CEO do Cruzeiro, e Pedro Lourenço, gestor da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) da Raposa. De acordo com a 'Rádio Itatiaia', a presença do ex-dirigente do Flamengo não teve relação com assuntos institucionais. A visita teria ocorrido apenas por convite de Mattos, amigo pessoal de Marcos Braz.

SPA/MF Nº 2.100 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
Durante sua passagem pelo Flamengo, entre 2019 e 2024, Braz ficou marcado pela próxima relação com jogadores como Gabigol. Apesar de momentos de tensão na reta final do contrato de Gabi com o Mais Querido, a amizade entre os dois era conhecida nos bastidores do Ninho do Urubu.
Marcos Braz viu gol de Gabigol no Mineirão
Dentro de ccampo, o Cruzeiro venceu de virada. O Palestino abriu o placar com Ariel Martínez, mas Bolasie e Gabigol garantiram a virada no segundo tempo. Apesar do resultado positivo, o Cruzeiro já está eliminado da Sul-Americana.
Com 4 pontos, o time mineiro ocupa a terceira colocação do Grupo E, sem chances de classificação. O Palestino, com nove pontos, assegurou a vice-liderança e uma vaga nos playoffs da Sul-Americana.
HIPOCRISIA?
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) May 11, 2025
🗣️ Quando o Palmeiras perdeu para o Bahia, foi “heroico”, “jogou bem”, “teve personalidade”.
Mas quando o Flamengo venceu o mesmo Bahia dias depois, aí “jogou mal”, “não convenceu”, “foi pressionado”.
🔴⚫ A diferença de narrativa não passou despercebida pelos… pic.twitter.com/TScZ0sCNa4