Marcos Braz abre o jogo sobre situação de Arrascaeta: "Vamos resolver"
Um assunto que tem dado insônia ao torcedor do Flamengo é a questão contratual do meia Arrascaeta. Apesar do jogador ainda ter mais dois anos e meio de contrato, a notícia de que sua renovação estava travada preocupou os torcedores do Rubro-Negro.
Nesta segunda-feira(23), após a apresentação de Andreas Pereira, Marcos Braz respondeu perguntas da imprensa e tratou de falar sobre a renovação do meia uruguaio.
Braz revelou que existem reuniões para tratar do assunto e que alguns detalhes importantes já foram resolvidos. O vice-presidente de futebol também afirmou que entende as exigências do empresário do jogador.
– Sistematicamente fazemos reuniões para superar o estágio que está agora. Tem duas questões no mesmo pleito. A situação financeira e de tempo de trabalho, que já está ajustada. E tem o ponto que o empresário entende que temos que avançar mais no percentual que já temos do Arrascaeta. Entendemos as posições do atleta e do empresário. Não é nenhum absurdo – disse.
No entanto, Marcos Braz ressaltou que é preciso ter paciência para que a negociação seja concretizada. Vale lembrar que Arrascaeta tem contrato com o Flamengo até 2023.
– Não quer dizer que precisamos avançar no percentual completo. Temos que ter calma e fazer de uma maneira justa e correta. Se tem alguém que acredita no Arrascaeta e o respeita somos nós dessa diretoria – declarou o dirigente.
Braz: É o estrangeiro da história do Flamengo
– Para mim, o Arrascaeta é maior estrangeiro da história do Flamengo. Mesmo faltando dois anos e meio de contrato, nos colocamos à disposição para fazer um novo contrato de cinco anos. Flamengo vai dar o aumento e os pedidos possíveis, mas temos que ter calma. Não tenho dúvida que vamos resolver, sem pressão – completou.
Acompanhe Paulo Oliveira no Twitter