Marcos Biasotto, ex-diretor do Flamengo, trabalhará no São Paulo
Marcos Biasotto troca Athletico pelo clube paulista; gestor foi um dos responsáveis pela reformulação da base do Flamengo
O São Paulo pode fechar a contratação do atual diretor da base do Athletico Paranaense, Marcos Biasotto. O gestor de categorias de base, trabalha há pouco mais de um ano no Furacão e ficará responsável por todas as divisões de base no Tricolor Paulista.
Marcos carrega como grande marco em seu currículo, a grande mudança que ocorreu nas categorias de base do Flamengo enquanto ele era o responsável pela pasta. Hoje, colhendo os frutos, o rubro-negro carioca é o clube com mais títulos e convocações para as seleções de base.
Veja mais: Flamengo e-sports desliga técnico acusado de assédio e pedofilia
Outro resultado positivo do trabalho de Biasotto no Flamengo foram as grandes vendas de jogadores para clubes do exterior. O clube carioca ultrapassou os R$ 500 milhões com as negociações de Vinicius Júnior, Paquetá, Reinier, Léo Duarte, Jorge, entre outros.
Mais recentemente, Marcos trabalhou no Internacional, onde conquistou a Copa São Paulo de Futebol Júnior. Pouco tempo depois, recebeu o convite para trabalhar no Athletico Paranaense.