O volante Márcio Araújo, muito criticado por parte da torcida, que é contrária à renovação do seu contrato, desabafou após a boa atuação contra o Santos ontem, no jogo que garantiu a presença do Flamengo na fase de grupos da próxima Libertadores. Leia a íntegra do que o jogador falou à Rádio Globo:
- A gente aceita a opinião deles, eu sou muito crítico em relação a isso, mas eu prefiro analisar as minhas atuações. Eu acho que ninguém é bobo, ninguém é besta. Eu não pago treinador, eu não pago dirigente, até porque eu não tenho nem dinheiro pra isso. Os grandalhões têm muito mais moral que eu eu. O meu pagamento é com a minha doação, aquilo que eu faço dentro e fora de campo. Talvez o torcedor só veja isso, os 90 minutos, e acho que se fosse só por isso eles deviam me aplaudir muito mais por aquilo que eu fiz durante o ano. Fiz dois anos abaixo, mas acho que esse ano eu voei, fiz uma grande temporada, com todo respeito aos meus adversários e com humildade. Porque eu não era titular, no início do ano eu não fui escolhido, fui preterido, mas nem assim eu nunca cheguei tenso, nunca bati boca com ninguém, respeitei, busquei meu espaço e acho que hoje eu posso abrir minha boca, agradecer a Deus pela oportunidade que ele me deu durante o ano de vestir essa camisa do Flamengo, que é muito importante pra mim. Não fazendo demagogia, porque vocês me conhecem, sabem que eu não sou assim, a camisa que eu outrora fui torcedor, claro que quando a gente se torna profissional a gente deixa isso de lado, mas vestir a camisa do Flamengo e ter uma infância de flamenguista é muito importante pra mim, vai marcar minha história. Não sei se eu vou continuar ou não, mas eu sou muito feliz e grato a todos que me deram oportunidade. Eles sabem da minha importância, sabem o que eu fiz durante o ano, e eu só tô jogando por causa disso. Eu não bajulo ninguem, não brinco com torcedor, não faço promoção com torcedor, com imprensa, nem ninguém. Vocês nem me veem na imprensa. Só dou entrevista porque esses caras são muito chatos e me botam pra dar entrevista. Mas é pelo trabalho, pelo reconhecimento que eles (Zé Ricardo e Diego) fizeram isso (saíram em sua defesa) e eu sou grato a Deus por isso.
Apoie o MRN contribuindo mensalmente com o nosso projeto: a partir de 1 real! Clique em bit.ly/ApoiadorMRN
Siga-nos no Twitter: twitter.com/MRN_CRF
Curta nossa página: facebook.com/M.RubroNegro
Instagram: Instagram.com/mrn_crf
Canal do YouTube: MRN TV
Whatsapp: 21 98917.4639
Seja Apoiador do Mundo Rubro Negro! Você participa do grupo de Whatsapp exclusivo e concorre a uma camisa oficial do Flamengo autografada por todo o elenco do time de futebol. Clique no banner!
Seja Sócio Torcedor