Marcich, do Lanús, exalta Flamengo e diz o que time precisa para vencer no Maracanã

O Flamengo saiu atrás na disputa com o Lanús. A equipe argentina venceu dentro de seus domínios pelo placar magro de 1 a 0. O gol foi marcado por Castillo, com assistência do lateral Sasha Marcich. O jogador que acertou o bom cruzamento falou na zona mista.
➕ Ídolo do Benfica, Luisão relata ataques racistas de torcedores portugueses após defender Vini Jr
Após a partida, Sasha Marcich exaltou o Flamengo e afirmou que viu, em campo, o motivo do time ter sido o campeão da Copa Libertadores.
No entanto, ele já projeta a partida de volta e afirma que o Lanús precisa repetir o mesmo jogo feito na Argentina para conquistar o título fora de casa, em um novo 'Maracanazo'. A mesma concentração e a mesma partida deve ser mantida para o jogo do Rio de Janeiro, na próxima quarta-feira (26).
"Sabemos que eles são um grande time, têm ótimos jogadores, por isso ganharam a Libertadores. Mas, bem, obviamente temos que tentar jogar assim, com essa concentração, tentar não dar espaço para eles e torcer para que o resultado seja a nosso favor", afirma.
Sasha Marcich jogou Lanús x Flamengo no sacrifício
O jogador relatou ainda sobre a lesão. Ele diz ainda estava se recuperando, mas não queria perder a decisão com o Flamengo. Por isso, fez de tudo para estar e campo, o que acabou dando resultado para o time de Pellegrino.
O lateral, afinal, deu a assistência da vitória, fazendo com que o time estrangeiro jogasse a volta em vantagem.
"Sim, fiz tudo o que pude para estar neste jogo. Tive uma pequena lesão da qual estava me recuperando. E, obviamente, queria estar lá para uma final. Acho que fizemos uma ótima partida, o time estava empolgado e conseguimos uma vantagem importante", conclui.
O Flamengo foi vice da Recopa 2023 saindo atrás fora de casa, perdendo por 1 a 0 para o Independiente del Valle, no Equador. Quando foi campeão, em 2020, empatou fora de casa. Portanto, a virada será inédita para o clube nessa partida, caso venha.











