Marcelo Bechler levanta questionamentos sobre Gabigol no Cruzeiro
De saída anunciada do Flamengo, Gabigol terá como nova casa o Cruzeiro. Podendo ser o jogador mais bem pago do futebol brasileiro, a movimentação gerou questionamentos do jornalista Marcelo Bechler.
Em seu canal no YouTube, Bechler deu sua opinião sobre a chegada de Gabigol ao Cruzeiro, e não vê o atacante ídolo do Flamengo com a “cara” do clube mineiro, e destaca extracampo de Gabi como um dos fatores.
➕ Salário de Gabigol no Cruzeiro é revelado
“O Gabigol tem o problema de ser muito caro, um jogador caríssimo. E o caos que ele gera fora de campo, eu acho que não é compatível com o estilo do Cruzeiro”, avaliou o jornalista.
Marcelo Bechler analisou ainda que diferente do Flamengo, a torcida não teria paciência com o jogador, e que o Mengão é mais “permissível” quanto a certas atitudes do jogador.
“O Flamengo, por exemplo, é um clube que essa relação de muito amor e muito ódio, é suportada. Está sempre envolvido com alguma coisa extracampo, bingo clandestino, problema do antidoping, usar camisa do outro time. Essas coisas, acho que no Cruzeiro teria menos paciência da torcida, do ambiente. O clube não é tão aberto a esse tipo de comportamento como o Flamengo”, disparou.
Bechler concluiu avaliando que não investiria em Gabigol, e deu seus motivos para que o Predestinado, não fosse sua escolha.
“Pelo custo que ele tem, e pelo fator extracampo, eu não investiria no Gabigol”, concluiu Marcelo Bechler.
De acordo com o ‘ge’, Gabigol fechará contrato com o Cruzeiro por quatro anos, com salário dobrado em comparação ao que recebe atualmente no Flamengo. O atacante, que hoje ganha cerca de 1,45 milhão de reais por mês, passará a receber 3 milhões de reais mensais no time mineiro a partir de janeiro.