Marcelo Bechler levanta questionamentos sobre Gabigol no Cruzeiro

Atualizado: 12/11/2024, 11:03
Marcelo Bechler dá sua opinião sobre a chegada de Gabigol no Cruzeiro

De saída anunciada do Flamengo, Gabigol terá como nova casa o Cruzeiro. Podendo ser o jogador mais bem pago do futebol brasileiro, a movimentação gerou questionamentos do jornalista Marcelo Bechler.

Em seu canal no YouTube, Bechler deu sua opinião sobre a chegada de Gabigol ao Cruzeiro, e não vê o atacante ídolo do Flamengo com a “cara” do clube mineiro, e destaca extracampo de Gabi como um dos fatores.

Salário de Gabigol no Cruzeiro é revelado

“O Gabigol tem o problema de ser muito caro, um jogador caríssimo. E o caos que ele gera fora de campo, eu acho que não é compatível com o estilo do Cruzeiro”, avaliou o jornalista.

Marcelo Bechler analisou ainda que diferente do Flamengo, a torcida não teria paciência com o jogador, e que o Mengão é mais “permissível” quanto a certas atitudes do jogador.

“O Flamengo, por exemplo, é um clube que essa relação de muito amor e muito ódio, é suportada. Está sempre envolvido com alguma coisa extracampo, bingo clandestino, problema do antidoping, usar camisa do outro time. Essas coisas, acho que no Cruzeiro teria menos paciência da torcida, do ambiente. O clube não é tão aberto a esse tipo de comportamento como o Flamengo”, disparou.

Bechler concluiu avaliando que não investiria em Gabigol, e deu seus motivos para que o Predestinado, não fosse sua escolha.

“Pelo custo que ele tem, e pelo fator extracampo, eu não investiria no Gabigol”, concluiu Marcelo Bechler.

De acordo com o ‘ge’, Gabigol fechará contrato com o Cruzeiro por quatro anos, com salário dobrado em comparação ao que recebe atualmente no Flamengo. O atacante, que hoje ganha cerca de 1,45 milhão de reais por mês, passará a receber 3 milhões de reais mensais no time mineiro a partir de janeiro.

@Mundo Bola_crf

Obrigado, PREDESTINADO! 💪🏻❤️🖤 #MundoRubroNegro #Flamengo Roteiro e edição: Lucas França (@lfcomenta)

♬ som original – Mundo Bola – Notícias do Flamengo

Compartilhe
Diedrich Bader
Autor
Jornalista formado pela Universidade Paulista (UNIP), 23 anos, natural de São Paulo. Atua na cobertura esportiva desde 2020, produzindo conteúdo focado em notícias, análises e repercussões do esporte.