Marcelinho Carioca faz acusações levianas contra Flamengo: ‘São Paulo vai jogar contra 13’
Nos dias 17 e 24/9, o Flamengo enfrenta o São Paulo, na grande final da Copa do Brasil. O ex-jogador Marcelinho Carioca fez fortes acusações sobre a disputa entre as equipes. De acordo com Marcelinho, há um conchave para que o Mengão seja campeão. Além disso, afirmou que o sorteio dos mandos de campo, que favoreceu o tricolor paulista, foi para “inglês ver”.
“São Paulo vai ter que jogar contra 11, contra 12 ou contra 13”, expôs Marcelinho Carioca. Em seguida, o ex-jogador disse que existem forças nos bastidores que favorecem o Flamengo. Marcelinho não revelou na fonte que lhe assegurou que o rubro-negro será campeão da Copa do Brasil, mas confidenciou que, quem informou, entende bastante de bastidores.
Leia mais: Calleri confessa que passou por momento de tristeza no São Paulo
Luciano viraliza após sorteio de Flamengo x São Paulo
Enquanto Marcelinho Carioca afirmou que o sorteio dos mandos de campo era “pra inglês ver”, Luciano apareceu comemorando que o São Paulo decide em casa contra o Flamengo. A esposa do atacante flagrou o jogador conversando com um amigo, quando gravou um áudio dizendo “Nós decide em casa, paizão”. Aliás, Calleri e Rafinha, que estavam na sede da CBF, também demonstraram felicidade com o resultado do sorteio, favorável à equipe paulista.
Por outro lado, o presidente do São Paulo, Julio Casares, minimizou o sorteio dos mandos para Flamengo x São Paulo: “Importante fazer o segundo jogo em casa, mas não é decisivo. Não tem favoritos, são duas grandes equipes. No Maracanã ou no Morumbi, tem que entrar com muito respeito e força. É uma decisão em aberto que pouca diferença faz o mando de campo. Quem quer disputar um campeonato tem que entrar para ganhar cada jogo”, disse o presidente Julio Casares.
Dessa forma, no dia 17/9, Flamengo e São Paulo se enfrentam, no Maracanã, pelo jogo de ida da final da Copa do Brasil. A bola rola à partir das 16h (horário de Brasília).
Sou de Teófilo Otoni-MG, mas moro e estudo jornalismo em Belo Horizonte, na PUC Minas. Apaixonado pelo Flamengo, videogames, Samba, MPB e sou ex-tenista.