Mansur lista 2 motivos que indicam 'fico' de Gabigol no Flamengo
O jornalista Carlos Eduardo Mansur, do SporTV, acha difícil Gabigol trocar o Flamengo pelo Corinthians em 2024. Durante o programa Troca de Passes, Mansur citou o endividamento corintiano, aliado ao alto valor que o time de Itaquera necessitaria desembolsar para tirar o camisa 10 do Fla, como dois grandes impeditivos para o negócio acontecer.
“Não tenho como chegar aqui e dizer se o Corinthians vai ou não contratar o Gabigol. Mas na primeira vez que o presidente do Corinthians tocou no tema, fiquei com a clara sensação de que seria uma tentativa de criar um fato. Mas me soa como uma estratégia bem perigosa (…) O Corinthians ainda lida com endividamento. Para tirar um jogador dessa magnitude de um rival brasileiro, é um investimento bastante alto. As coisas não parecem compatíveis”, destrinchou Mansur.
Leia também: André Kfouri estipula condição para Gabigol jogar no Corinthians
Vale ressaltar que Gabigol tem contrato com o Flamengo até dezembro de 2024 e terminou a temporada sendo banco de reservas na equipe de Tite. Por isso o Corinthians chegou a sondar a situação do artilheiro. Mesmo sendo banco com Adenor, Gabi admitiu em live na plataforma Kick.Com que gosta do treinador: “Ele é bom para c***”, contou o artilheiro durante suas férias.
Tiago Leifert relevou que Gabigol um alto salário para renovar com o Flamengo
A renovação de Gabigol com o Flamengo foi discutida pelo jornalista Tiago Leifert, no programa 3 na Área, no YouTube. De acordo com o ex-apresentador do Big Brother Brasil, Gabi pediu um alto salário para ficar no Mengão por mais cinco temporadas.
“O Tite com dinheiro no ano que vem, rapaz, será embaçado. Sei quanto o Gabigol pediu (para renovar) e sei quanto ele ganha, não dá para ter um jogador neste no banco. O salário que ele pediu, nenhum outro clube do Brasil tem dinheiro. Mas é capaz de um Corinthians ‘maluco’ fazer uma loucura. Pode ser, mas não tem dinheiro para pagar (Corinthians). Ele pediu muito, pediu um aumento absurdo”, disse Tiago.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...