Mano Brown, fanático pelo Santos, já ironizou força do Flamengo

27/10/2023, 15:43
Atualizado: 01/11/2023
mano brown no podpah fala sobre Flamengo e Santos

Mano Brown ganhou enfoque no cenário do futebol nesta semana após visitar o CT do Santos, seu time do coração. O rapper apoiou os jogadores santistas antes da vitória sobre o Coritiba, nessa quinta-feira (26), na Vila Belmiro, que tirou a equipe da zona do rebaixamento a nove jogos do fim do Brasileirão.

Em março do ano passado, Mano Brown participou do podcast PodPah e criticou o Flamengo por contratar jogadores do Santos. O músico chegou até a ironizar falando para o Mais Querido levar a Vila Belmiro.

Leia mais: Campeonato Brasileiro é prorrogado e jogos do Fla são impactados

“Levaram [Gabigol e Bruno Henrique], só falta o Flamengo levar a Vila Belmiro embora, leva o Brown ‘véio’ junto. Agora, os caras querem levar o João Paulo. Pô, não vamos falar de futebol, não (risos)”, disse Mano Brown em março de 2022.

Mano Brown é homenageado pelo Santos

Após a vitória por 2 a 1 na Vila Belmiro, Santos homenageou Mano Brown e, além disso, divulgou fotos de uma conversa que o rapper teve com o elenco de jogadores no CT. O compositor deu um incentivo aos atletas antes da partida.

“Nunca foi fácil. Junta os seus pedaços e desce para a arena. Mas lembre-se: aconteça o que aconteça, nada como um dia após o outro dia’. Essa vitória também é sua, Mano Brown. A luta continua!”, publicou o Santos nas redes sociais.

Santos é o próximo adversário do Flamengo no Campeonato Brasileiro

Neste fim de semana, Santos e Flamengo vivem situações distintas. Isso porque o Peixe terá o clássico com o Corinthians, na Neo Química Arena, no domingo (29), e o Rubro-Negro vai ter dias livres. O jogo adiado contra o RB Bragantino resultou em uma folga do Mais Querido.

O Santos, logo, será o próximo adversário do Flamengo no Brasileirão, no dia 1 de novembro, no Mané Garrincha, pela 31ª rodada. Enquanto o Fla briga pelo G-4, o Peixe tenta escapar do que pode ser o primeiro rebaixamento da história do clube.


Partilha
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!