Mancuello quer ficar no Flamengo e justificar investimento

04/01/2017, 15:59

O meia argentino Federico Mancuello não tem nenhuma intenção de deixar o Flamengo e, após uma primeira temporada vista por ele como ano de adaptação, quer justificar o investimento feito nele pelo clube em 2017.

O MRN conversou com pessoas próximas ao meia argentino, que garantiram que, ao contrário do que foi publicado, ele não falou com a imprensa mexicana que teria conhecimento do interesse do América do México pelo seu futebol e estaria aguardando uma proposta oficial chegar ao Flamengo. A notícia estaria relacionada a uma retaliação do América ao fato de uma sondagem do Flamengo ao América do México ter encarecido o valor do ponta Cecilio Domínguez, que estava em negociação adiantada com a equipe mexicana.

Como ex-jogador e torcedor do Independiente, maior campeão da Libertadores, Mancuello tem o sonho de ganhar a competição e está ansioso pela oportunidade de disputá-la pelo Flamengo. A necessidade do técnico Zé Ricardo rever o esquema do time com a chegada de Darío Conca também é vista como possibilidade de maiores oportunidades para o jogador.

Após o fim do Brasileiro, Mancuello viajou para a Argentina para passar o Natal, mas já voltou ao Rio. Totalmente adaptado à cidade, vem treinando forte três vezes por semana na praia da Barra.

Uma pessoa ouvida pelo MRN descreveu que o jogador está com "sangue nos olhos" para 2017, ciente de que foi o maior investimento do Flamengo na temporada passada - o clube investiu US$ 3 milhões em 90% dos direitos econômicos dele, e a maior parcela ainda será paga este ano, o que vem dificultando a chegada de outras contratações.

 

O que você pensa sobre isso?


Vire Apoiador do MRN: entenda melhor clicando nesse nesse link: bit.ly/ApoiadorMRN

Outras formas de ajudar este projeto:
- Nosso site faz parte do plano de afiliados do Nação, o programa de sócio-torcedor do Flamengo. Se você clicar em bit.ly/STdoMRN e aderir ao programa, ou até mesmo renovar seu atual plano, o Mundo Rubro Negro ganha 50% da sua primeira mensalidade.



Partilha
Mundo Rubro Negro
Autor

Notícia e opinião de qualidade sobre o Flamengo desde janeiro de 2015