Mancini se revolta com arbitragem em empate contra o Flamengo

Atualizado: 01/11/2023, 21:00
vagner mancini américa flamengo

O técnico Vagner Mancini, do América-MG, não ficou nada satisfeito com o empate em 1 a 1 com o Flamengo pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Logo após o apito final, o comandante se mostrou revoltado com o tempo de acréscimo dado pelo árbitro. No fim, Victor Hugo deixou tudo igual para o Mengão de cabeça.

”Nós armamos uma equipe que pudesse atacar e explorar algumas fragilidades. Fizemos um gol que foi anulado, fizemos o gol e perdemos outros, que poderiam decretar a vitória. E aí a gente toma um gol nos acréscimos, inclusive não entendi os nove minutos de acréscimos”, disse Mancini.

Leia também: Abel Ferreira dá indireta a Sampaoli após vitória do Palmeiras

Em seguida, o treinador exaltou o momento do América-MG. Mesmo que esteja na vice-lanterna, o clube em si vem crescendo no cenário nacional e continental nos últimos anos.

”O América está mudando de patamar, ano a ano melhorando em termos de estrutura, elenco. A manutenção de algumas peças é muito importante dentro de todo o processo, mas temos que admitir que em algum momento acabou pesando isso para a gente. Não tínhamos lá atrás, a ideia do que íamos passar ao longo desse período e estamos aprendendo junto com tudo isso”, acrescentou.

Mesmo com empate contra o Flamengo, Mancini fala em virada de chave

”As pessoas ficam na base da crítica, sempre apontando para o América, mas o clube vive um momento diferente e temos que entender isso. A nossa diretoria entendeu, sei que a virada de chave vai acontecer”, finalizou.


Compartilhe
Yago Martins
Autor
Jornalista formado pela Unisuam, 27 anos, natural do Rio de Janeiro. Atua na comunicação desde 2018, com passagens por rádio, TV e portais esportivos. Apaixonado por esporte e jornalismo.