Em Manchester, Everton Ribeiro tieta craques do City e marca golaço
A saída de Everton Ribeiro ainda chateia alguns torcedores. O ídolo construiu história sólida no clube e priorizava a permanência. No entanto, não conseguiu um bom acordo e optou por partir para a Bahia. Seus filhos certamente sofrem igualmente, até porque também são torcedores do Flamengo. Na apresentação do craque, aliás, Totói cantou o hino do Mengão enquanto o pai vestia a camisa do Bahia.
Para Everton Ribeiro, o projeto é bom e por isso o convite foi aceito. A história, de fato, começa bem. O agora Camisa 10 foi para a Inglaterra com o plantel do Bahia. O clube nordestino foi comprado pelo Grupo City recentemente. Por isso, visitou e treinou nas dependências do Manchester City. O encontro com os craques ingleses aconteceu e Everton Ribeiro não desperdiçou a oportunidade.
Leia mais Os sete passos do Flamengo até o clássico diante do Vasco
O ídolo do Flamengo posou para fotos com alguns dos grandes nomes do Manchester City. O português Bernardo Silva foi um dos jogadores que o ex-Flamengo conversou e tirou foto. O meia belga Kevin De Bruyne também tirou fotos com Everton Ribeiro.
No treino, Everton Ribeiro marcou um golaço. O jogador já está mostrando qualidade e pode render muito no Bahia. Ele faz a finta, toca e passa. Ao receber, dá uma cavadinha para vencer o goleiro e fazer um gol muito bonito. No Instagram, Bahia e Everton publicaram o lance.
Flamengo também sairá do Brasil
Assim como Everton Ribeiro, o Flamengo também vai deixar o Brasil para fazer sua pré-temporada. Tite vai levar seus comandados até os EUA, onde o time terá dois amistosos. O primeiro é contra o Philadelphia Union, no dia 21 de janeiro. No dia 27, o adversário é o Orlando City.
O clube também tem jogos do Carioca durante o mês. Por isso, vai ter que dividir a equipe e mandar um time C para os jogos do Estadual. Mário Jorge comanda os Garotos do Ninho e alguns remanescentes para compor o time C no Cariocão. O goleiro Santos acertou sua saída para o Fortaleza, mas o clube tenta contar com ele no Carioca antes do retorno do time principal dos EUA.