O Mallorca, da Espanha, recusou uma oferta do Flamengo pelo lateral-direito argentino, com cidadania espanhola, Pablo Maffeo. A informação foi divulgada pelo site Cadena Ser. O jogador chegaria o Mengão para a vaga de Wesley. Departamento de Futebol procurou outros três nomes para reforçar a lateral.
Segundo o portal, o Mengão teria oferecido 7 milhões de euros pelo jogador de 27 anos e proposto o dobro do salário que o atleta ganha atualmente.
➕Bounou no Flamengo? Goleiro ficou impressionado com Nação, revela Michael
Porém, a oferta não seduziu o atleta e a equipe espanhola, que concordaram em manter o contrato e estarem juntos por mais uma temporada.
Maffeo chegaria para vaga de Wesley
A chegada de Pablo Maffeo supriria a ausência de Wesley, que tinha negociações avançadas com a Atalanta, da Itália, mas viu o negócio melar no início dessa semana.
A negociações para transferência do brasileiro girava em 20 milhões de euros, mas o time Italiano voltou atrás após o Flamengo atrasar a documentação.
No momento, a vinda de Maffeo não é uma prioridade para o Mais Querido.
Mengão procurou outros laterais direitos
Enquanto negociava Wesley, o Flamengo procurou Pablo Maffeo e outros três jogadores para reforçar a lateral direita.
Foram especulados os nomes de Vitinho, de 25 anos, que tem contrato com o Burnley, da Inglaterra, até 2027.
O Mengão também abriu conversas com o Racing, da Argentina, pelo lateral-direito uruguaio Gástón Martinera.
Outro nome lembrado pelo Departamento de Futebol para reforçar o time de Tite foi o de Khellven, de 23 anos, que pertence ao CSKA, da Rússia.