Mais uma vez vítima

30/01/2015, 23:35

Flamengo perde para o Bauru fora de casa.

Um grande jogo, altíssimo nível técnico, e como já esperado, equilíbrio total em Bauru. No primeiro quarto, trabalho defensivo muito bom das duas equipes, e ninguém abria vantagem no placar. Com o Flamengo conseguindo segurar o forte time do Bauru, e não aproveitando a chances que tinha no ataque, o primeiro período terminou empatado, 18x18.

No segundo quarto, o Flamengo conseguia rebotes ofensivos mas não os convertia em pontos. Os Paulistas aplicavam uma marcação extremamente forte e os comandados de José Neto não conseguiam penetrar. Ao final do período, os Paulistas tiveram um bom aproveitamento ofensivo no perìmetro e terminram em vantagem. Bauru 42 x 35.

Terceiro quarto e logo de cara o Fla consegue dois rebotes, mas continua pecando no ataque. Meynisse dava trabalho no garrafão e conseguia converter os lances livres que conseguia. Alex inspirado, com 15 pontos até então, entrava com facilidade na nossa defesa. Laprovittola num tiro de três pontos, colocava o Fla próximo do empate, mas o time pecava na hora de definir. E uma cena inusitada interrompeu o jogo, o árbitro Cristiano Maranhos, sentiu um desconforto na panturrilha e precisou ser atendido pelos médicos. No fim, erro infantil de Marquinhos, após reclamar em uma falta cometida, ainda fez o time levar uma falta técnica, o que fez Bauru terminar o período ganhando por 69 x 61.

No último quarto, Bauru começou com nove pontos de frente, com um Flamengo pouco efetivo no ataque tentando virar o jogo, Fischer, Murilo e Jefferson em bolas de 3 fizeram a diferença aumentar pra 13 pontos. Em mais uma atuação pavorosa de Marcelinho, o Flamengo respirava por aparelhos no jogo. E de novo, Murilo em bola de 3. 14 pontos de prejuízo. Flamengo apático em quadra, e o forte time Paulista se aproveitou, e passeou. Benite ainda tentava colocar o Flamengo vivo, mas uma andorinha só não faz verão. Final de jogo, Bauru 92 x 84 Flamengo.


Partilha
Mundo Rubro Negro
Autor

Notícia e opinião de qualidade sobre o Flamengo desde janeiro de 2015