Maestro Júnior coloca pressão no Flamengo contra o Bragantino

22/11/2023, 18:01
Maestro Júnior, no SporTV, analisa Flamengo de Tite

Flamengo e RB Bragantino entram em campo nesta quinta-feira (23), às 21h30, no Maracanã, em jogo adiado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida pode dar luz à chance de título do Mais Querido na competição, além de firmá-lo no G-4. O ídolo Maestro Júnior colocou pressão no clube.

Leia mais: Ingressos Flamengo x Bragantino: 3 setores seguem disponíveis

O ex-lateral analisa o jogo do Flamengo contra o Bragantino como o mais importante do ano. Para o comentarista da Globo, a chance de título no Brasileirão passar por uma vitória no Maracanã.

“Vai ser o jogo mais importante do ano. Porque é a única possibilidade que o Flamengo ainda tem de conseguir conquistar algum título. E, naturalmente, passa por uma vitória sobre o RB Bragantino”, disse Maestro Júnior, durante reportagem no Globo Esporte.

Assim como o Flamengo, o Bragantino também sonha com o título do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória, o Rubro-Negro chega a 60 pontos e fica a dois do líder Palmeiras. O Massa Bruta, por sua vez, iguala o Alviverde.

Prováveis escalações de Flamengo e Bragantino

A equipe do Bragantino que empatou com o Botafogo sofrerá mudanças. Na zaga, Léo Realpe suspenso fica de fora, com isso Lucas Cunha e Lucas Rafael disputam a vaga. Já no ataque, o treinador Pedro Caixinha tem dúvida se permanece com a dupla Sasha e Borbas.

O provável Bragantino, portanto, é com: Cleiton; Aderlan, Lucas Cunha (Lucas Rafael), Léo Ortiz e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes (Thiago Borbas), Jadsom e Lucas Evangelista; Mosquera, Helinho e Eduardo Sasha.

O Tite tem apenas o Gabigol como desfalque por suspensão. Em relação ao time que empatou com o Fluminense, haverá alteração na lateral esquerda e dúvidas no ataque. Ayrton Lucas volta à titularidade e Bruno Henrique briga para retomar a posição com Everton Cebolinha.

O Flamengo deve ir a campo com: Rossi; Matheuzinho, Fabrício Bruno, Léo Pereira, Ayrton Lucas; Pulgar, Gerson; Luiz Araújo, Arrascaeta, Cebolinha (Bruno Henrique) e Pedro.


Partilha
Fellipe Perdigão
Autor

Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!