Mãe de David Luiz precisa ser socorrida por médicos do Flamengo

14/02/2023, 14:49
David Luiz em desembarque

Logo depois da vitória do Flamengo contra o Al Ahly pela decisão de terceiro lugar do Mundial, o clube embarcou de volta ao Brasil para a reta final do Campeonato Carioca e preparação para a Recopa Sul-Americana. Entretanto, ninguém esperava um imprevisto com a mãe de David Luiz. De acordo com o UOL, no voo de volta do Fla, Regina Celia Moreira passou mal.

Conforme dito pela reportagem do site, a familiar de David Luiz foi rapidamente atendida pelo estafe médico do clube ainda no avião e encaminhada para o hospital posteriormente. Com a situação resolvida, David publicou uma mensagem nas redes sociais agradecendo ao Flamengo por toda a atenção.

Leia também: Flamengo não desiste de Gasômetro e define próximo passo

“Esse post vem em agradecimento a todo estafe médico do Flamengo pela forma genial, profissional e amorosa que trataram o acontecimento com minha mãe no voo de volta. Se não fosse vocês, talvez ela não estaria aqui hoje. Muito obrigado do fundo do meu coração Tannure, Fernando Bassan, Marcelo Soares, Leandro, Castor e todas as pessoas que se mobilizaram para ajudar. Amo vocês e te amo muito mãe”, escreveu o camisa 23.

Assim como todos os familiares, Regina estava com a delegação rubro-negra em Marrocos.

Não é a primeira vez que David Luiz tem um susto com a família

Antes do Fla enfrentar o Corinthians no Maracanã no dia 19 de outubro, vários familiares do público infantil dos atletas entrarem em campo com seus pais e tios, menos de David Luiz. O defensor esperava ingressar de mãos dadas com seus sobrinhos, mas a caminho do Rio, sua família sofreu um acidente de carro.

”Tive alguns indícios (do acidente antes de a bola rolar). Aquele dia foi de muitas emoções. Algumas boas, outras menos, mas para mim foi estranho porque meus sobrinhos iam entrar comigo no campo. Lembro de ir para o vestiário depois do aquecimento e voltar, procurar meus sobrinhos, e eles não estarem lá. Alguns funcionários do Flamengo já sabiam e me disseram: “Não, não, acho que ficaram presos no trânsito”. Você entra no campo, olha para o camarote, e ele está vazio. Não vejo minha família”, contou David.


Yago Martins
Autor

Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...