Madureira x Flamengo: onde assistir, horário e provável escalação

Madureira x Flamengo jogam na quarta-feira (16), às 15h30 (horário de Brasília), no Estádio Conselheiro Galvão. O jogo é válido pela Taça Guanabara, no Campeonato Carioca 2022. Veja a provável escalação, onde assistir ao vivo e a preparação.
LEIA MAIS: Confira o calendário de jogos do Flamengo em fevereiro
Preparação para Madureira x Flamengo
Com a vitória sobre o Nova Iguaçu por 5 a 0, o Flamengo chegou à vice-liderança do Campeonato Carioca, com 13 pontos. Mas o técnico Paulo Sousa deve utilizar uma equipe alternativa contra o Madureira. Isso porque, no final de semana, o Rubro-Negro enfrenta o Atlético-MG pela Supercopa do Brasil.
Entretanto, o português tem más notícias. O volante Thiago Maia sofreu uma fratura profunda na tíbia e precisou ser hospitalizado. Portanto, é desfalque não apenas no Cariocão, mas também na Supercopa. Rodrigo Caio segue sem prazo para entrar em campo.
E a defesa será mesmo problema. Gustavo Henrique não vai atuar contra o Madureira, pois cumpre suspensão por conta do terceiro cartão amarelo. Mas Bruno Henrique e David Luiz podem aparecer. Os dois jogadores ainda são dúvida, só que Paulo Sousa deve utilizá-los antes da decisão.
Diego Alves deve ser titular. O jogador está à disposição, mas ainda não ganhou ritmo de jogo.
A expectativa é que o Flamengo tenha novidades também no ataque. Gabigol e Pedro não devem atuar juntos desta vez. Contudo, o treinador deve adotar nova formação com um deles. Assim, Lázaro deve ganhar nova chance entre os titulares.
Onde assistir ao vivo: A partida entre Madureira x Flamengo terá transmissão do Cariocão Play (pay-per-view). Mas a FlaTV+ também vai transmitir ao vivo.
Ficha Técnica de Madureira x Flamengo
Estádio e Horário
Estádio Conselheiro Galvão, 15h30.
Onde assistir ao vivo e ouvir
Cariocão Play (pay-per-view) e FlaTV+. Mas também através dos serviços de streaming Eleven Sports, OneFootball, Twitch e Youtube.
Rádios Globo, Brasil e Tupi.
Provável escalação do Flamengo
Diego Alves; Fabrício Bruno, Noga e Léo Pereira; Isla, Willian Arão, Andreas Pereira, Arrascaeta (Everton Ribeiro) e Renê; Pedro e Marinho.