Macaé denuncia furto de chuteiras após título do Flamengo no sub-16
Neste domingo (30), o Flamengo sub-16 venceu o Santos e conquistou o título da Brasil Soccer Cup Sub-16. A partida aconteceu no estádio Moacyrzão, em Macaé. Logo após o fim do confronto, o Macaé denunciou que invadiram o vestiário e roubaram chuteiras, bolas e uniformes de treino.
Além disso, o clube informou que outros problemas de segurança ocorreram após o apito final, como a invasão de campo por parte da torcida. A Polícia Militar foi ao local e dirigentes do Macaé registraram boletim de ocorrência.
Leia mais: Maior momento de Matheus França foi impulsionado pelo grito de Mengo
O clube informou que conseguiu recuperar apenas alguns pares de chuteira após receber denúncias de pessoas saindo do Moacyrzão com o material. No entanto, a maioria dos itens foi roubado. Como resultado o clube teve que cancelar o treinamento da equipe principal, que aconteceria na tarde deste domingo.
Flamengo sub-16 conquista 2º título em 2023
O Flamengo se sagrou bicampeão da Brasil Soccer Cup Sub-16. Na grande final, os Garotos do Ninho venceram de virada o Santos, por 2 a 1, e levantaram o troféu. Os do Mengão na decisão foram marcados por gols por Lucas Vieira e Pastri.
Esse foi o segundo título da categoria sub-16 na temporada de 2023. Anteriormente, as joias rubro-negras conquistaram Liam Brady Cup Sub-16, em Londres, após derrotar o Liverpool na grande final. Além disso, foi a quarta final
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.