Lula diz que passa vergonha com Janja por causa de Vasco e Corinthians

14/06/2023, 15:02
Atualizado: 01/11/2023
Em transmissão ao vivo, Lula comentou sobre o futebol brasileiro e os momentos dos seus clubes de coração: Corinthians e Vasco.

O presidente Luís Inácio Lula da Silva, nessa terça-feira (13), conversou com o jornalista Marcos Uchôa no ‘Conversa com o Presidente’. Neste bate-papo com transmissão ao vivo nas redes sociais, o político do PT comentou sobre o futebol brasileiro e os momentos dos seus clubes de coração: Corinthians e Vasco.

Lula, nesse sentido, condenou a fase do Corinthians e revelou que ao ver os jogos do time paulista tem vergonha pela sequência ruim.

Leia mais: Apresentador da Band faz comparação bizarra entre Veiga e Paquetá

“O Corinthians está caindo aos pedaços. Eu assisto jogo do Corinthians, eu tenho vontade de deitar no sofá e não levantar mais. Muito tempo de vergonha, o time não está jogando bem”, disse o presidente do Brasil.

Já em relação ao Vasco, outro clube para o qual torce, Lula destacou o momento abaixo e afirmou, aliás, que ‘briga’ com a primeira-dama Janja por ela ser torcedora do Flamengo.

“O meu Vasco não está jogando bem. Eu sou vascaíno e brigo muito com a Janja que ela é flamenguista. O futebol brasileiro não está bem”, declarou o político.

Além de Vasco e Corinthians, Lula critica Seleção Brasileira por não ter técnico

Além dos clubes brasileiros, Lula comentou sobre a situação da Seleção Brasileira, que segue sem técnico desde a saída do Tite. O presidente do Brasil, deste modo, reprovou a ausência de um comandante e disse que não há uma ‘grande seleção’ há tempo.

“Eu acho que é triste a gente ter uma seleção que é considerada a melhor seleção do mundo e não ter técnico. O mais grave é não formar uma grande seleção porque a gente não tem um jogador da qualidade que a gente teve em 70”, falou.

Por fim, Lula citou a eliminação da Seleção Brasileira Sub-20 na Copa do Mundo e classificou como ‘sem explicação’. “Esses dias eu vi a seleção sub-20, com jogadores experientes, perdeu para o Israel. Não tem explicação”, disse o mandatário, que afinal fará semanalmente a transmissão ao vivo para ‘falar diretamente com as pessoas’.


Compartilhe
Fellipe Perdigão
Autor
Sou jornalista, formado pela FACHA, de 21 anos. Pouco tempo na área de jornalismo, mas com sonhos, que eram inimagináveis, conquistados, como a cobrir a final da Copa do Brasil, em 2022, no Maracanã. Objetivo é continuar na busca de mais realizações!