Luiz Carlos Jr. concorda com abandono: 'Eu também iria embora'

06/06/2023, 15:42
Após a goleada do Flamengo por 4-1 sobre o Vasco, Luiz Carlos Jr. afirmou que também abandonaria o estádio antes do fim da partida

O assunto dos principais programas esportivos desta terça-feira (6) foi a goleada do Flamengo por 4-1 no Vasco na última segunda (5). Durante o programa “Seleção SporTV”, André Rizek mostra um trecho de Abel Braga saindo bravo após a derrota. Em seguida, vira para a bancada e pergunta se eles iriam embora antes do fim do jogo assim como fizeram os torcedores do Vasco.

O narrador Luiz Carlos Jr. sem titubear afirmou que iria embora. “Uma quinta-feira (sic), 9 horas da noite… segunda ainda, deu. Deu pra mim, vou embora” disse o narrador. Alguns torcedores repararam até no “ato-falho” do narrador ao mencionar a quinta, já que o Fla x Flu foi na quinta, enquanto o jogo contra o Vasco foi na segunda.

Leia mais: Barbieri sorri ao fim da coletiva de Flamengo 4 a 1 no Vasco

Luiz Carlos Jr. ainda brincou um pouco com a situação. Rizek diz admirar os torcedores que ficaram até o final, seja para aplaudir ou para xingar o time todo ou fazer outras cobranças. O narrador riu e afirmou “Eu sou da paz, eu interiorizo (a revolta)”. Antes disso, o narrador ainda falou sobre fugir do trânsito saindo mais cedo do estádio.

Torcedores do Vasco fazem protesto forte em São Januário

Se Luiz Carlos Jr. é da paz, alguns torcedores do Vasco não pensam parecido com o narrador. Ainda na noite do clássico, um forte protesto foi feito em São Januário. Anteriormente, torcedores já haviam feito protestos contra a SAF na Barra da Tijuca e em Orlando, na Flórida. Após o massacre do Flamengo, torcedores bombardearam São Januário.

Em vídeos que circularam pela internet na última madrugada, vascaínos atiraram fogos, bombas e morteiros pra dentro da sede do clube. Torcedores do Flamengo, em contrapartida, brincaram com a situação e lembraram de quando o estádio foi interditado em 2017 após uma vitória do Flamengo em São Januário. Jogadores do Flamengo também provocaram o Vasco nas redes sociais.


Leonardo de Deus
Autor

Sou de Teófilo Otoni-MG, mas moro e estudo jornalismo em Belo Horizonte, na PUC Minas. Apaixonado pelo Flamengo, videogames, Samba, MPB e sou ex-tenista.