Luiz Araújo sai em defesa de Wesley após atuação na Seleção Brasileira

27/03/2025, 16:07
Atualizado: 27/03/2025
Luiz Araújo dá entrevista no Ninho do Urubu

Um dos melhores jogadores do Flamengo atualmente, Wesley foi um dos quatro convocados para a Seleção Brasileira na Data Fifa que passou.

➕Comentarista cita Wesley ao criticar futebol brasileiro: 'Apresentado ao futebol de adultos'

O jogador, inclusive, foi o melhor jogador do Flamengo na 13ª rodada das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. Ele entrou no segundo tempo do jogo contra a Colômbia e se destacou.

Betsul
Betsul
5/5
proAtendimento com resposta rápida e eficiente

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.104-18, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

No entanto, a partida contra a Argentina, apesar de começar como titular, foi mais apagada, assim como de todo o plantel brasileiro. Tanto que a derrota se deu por 4 a 1.

Isso fez o lateral-direito receber críticas, com destaque para a da jornalista Ana Thaís Mattos, que foi duramente criticada no X por falar jogador do Flamengo.

Antes do treino dessa quinta-feira (27) no Ninho do Urubu, o atacante Luiz Araújo deu entrevista e respondeu sobre o tema, saindo em defesa de Wesley e rasgando elogios ao jovem jogador.

"Wesley é um grande jogador, vai demonstrando isso no maior clube do Brasil. Vem tendo grandes atuações. Não é à toa que está na Seleção Brasileira. Jogar bem, ou mal, faz parte, mas tem muito a crescer ainda na Seleção", comenta Luiz Araújo.

Luiz Araújo minimiza sonho da Seleção Brasileira e exalta Flamengo

Para muitos, estar no Flamengo é estar em uma Seleção. Luiz Araújo também respondeu sobre o sonho de chegar a Seleção Brasileira, e apesar de assumir que seria uma honra, minimizou o feito e se disse feliz por vestir o Manto Sagrado.

"Sobre mim, estou muito feliz no Flamengo. Para eu estar na Seleção, tenho que fazer um grande trabalho, continuar ajudando o Flamengo, ganhar títulos. Isso faz parte do trabalho, é uma consequência. Vou dar o meu 100% aqui. Se um dia tiver essa oportunidade, será uma honra para mim vestir a camisa da Seleção Brasileira", finaliza.


Compartilhe