Luiz Araújo recusou salário milionário para permanecer no Flamengo
Um dos destaques do Flamengo no primeiro semestre, o atacante Luiz Araújo sofreu uma fratura da cartilagem no empate em 1 a 1 contra o Vasco da Gama e até agora não entrou em campo com o técnico Filipe Luís. Entretanto, na última janela, o jogador recebeu uma proposta tentadora para deixar o Mais Querido.
Um clube do Catar, cujo o nome não foi revelado, ofereceu R$ 2 milhões de salário para tirar Luiz Araújo do Flamengo. Contudo, o ponta-direita não aceitou. Luiz está feliz no Mengão e quer entrar para a história do clube. O jogador chegou a ser relacionado no título da Copa do Brasil contra o Atlético-MG, mas não foi chamado para entrar em campo por Filipe Luís.
➕ Venda de Luiz Araújo ajudou novo clube da Série A a se reestruturar
Logo após a conquista, Filipe voltou a entregar o atacante ao departamento médico para ter os últimos retoques antes de voltar de forma definitiva. O contrato de Luiz Araújo com o Flamengo se encerra em dezembro de 2027. A informação do interesse de um clube do Catar é do portal Fla Web.
Anteriormente, o atleta pertencia ao Atlanta United, dos Estados Unidos e custou 9 milhões de euros (R$ 48 milhões na cotação da época).
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...