Assim que o árbitro assinalou o fim do jogo no Maracanã, o atacante Luiz Araújo, que fez sua estreia pelo Flamengo, conversou rapidamente com a imprensa na zona mista e falou sobre algumas críticas que recebeu por outras fases da carreira. Ao ser questionado se seu futebol era apenas correria, Luiz foi firme na resposta.
“A crítica faz parte. Serve para que a gente evolua. Estou muito feliz por esse momento que estou vivendo aqui. Pude fazer uma grande jogada, mas infelizmente não foi gol. Mas é como eu falei, vou seguir trabalhando, sempre caladinho, pouca mídia e muito futebol”, disse o novo camisa 22 do Mengão.
Leia também: Athletico-PR bate o martelo sobre retorno ou não de goleiro Santos
Em seguida, o atacante revelou o que foi solicitado por Jorge Sampaoli quando entrou no lugar do meia Everton Ribeiro na reta final do segundo tempo no triunfo por 2 a 1 diante do Athletico-PR.
“O Sampaoli já me assistia em muitos jogos. Me pediu para ficar bastante aberto e o Wesley esperar um pouco mais atrás para eu poder usar da minha qualidade. Ou seja, ter a velocidade e o um contra um. Foi mais ou menos isso”, acrescentou.
Luiz Araújo fala sobre a torcida do Flamengo e o Maracanã
Por fim, Luiz Araújo conta como foi sentir a atmosfera da torcida do Flamengo no Maracanã.
“Estou muito feliz. Na primeira parte fiquei ali olhando um pouco para a Nação, vendo a linda festa que estavam fazendo. Estava muito ansioso para poder entrar. Quando o Jorge Sampaoli me chamou, foi uma emoção muito grande. Estou muito feliz de ter estreado e mais feliz ainda pela vitória, concluiu o atleta.
Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...