Luiz Araújo celebra 100 jogos destacando própria versatilidade

Atualizado: 27/04/2025, 20:10
Luiz Araújo 100 jogos Flamengo

Luiz Araújo completou a marca de 100 jogos com a camisa do Flamengo ao entrar no segundo tempo da goleada sobre o Corinthians, neste domingo (27). Após o apito final, o atacante festejou o feito com o Manto Sagrado e comentou a sua versatilidade em campo depois de entrar para atuar pelo lado esquerdo do ataque.  

Filipe Luís celebra retorno de Pedro e destaca relação especial com Cebolinha

"Eu estou disposto a jogar em qualquer posição. Só quero estar jogando e ajudando o Flamengo. Não tenho dificuldade de jogar pela direita, esquerda ou centralizado. Faço essas funções no treinamento para estar pronto se precisar no jogo, estou sempre à disposição do Filipe", disse. 

Superbet
Superbet
4/5
proPatrocinador do São Paulo e Fluminense.

Autorizada pela Portaria SPA/MF Nº 2.090, de 30 de dezembro 2024 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.

O acatante classifica a marca de 100 jogos pelo Mengão como a realização de um sonho, além de destacar os títulos que ganhou e projetar mais vitórias para o futuro. Por fim, Luiz Araújo agradece e fala em retribuir o carinho que recebe da torcida.  

"É a realização de um sonho estar vestindo essa camisa, atingir essa marca é muito importante para mim. Não é fácil atingir 100 jogos com essa camisa. Venho fazendo minha história, ganhando títulos, sempre tento ajudar da melhor maneira. É só o começo, tenho muito ainda para ajudar o Flamengo, Retribuir para a torcida, desde que eu cheguei me deram o carinho que eu precisava", comentou. 

Luiz Araújo possui 14 gols e 14 assistências nas 100 partidas que disputou com o Manto Sagrado. O atacante é campeão da Copa do Brasil, Supercopa e bicampeão do Carioca pelo Flamengo.

Luiz Araújo festeja goleada sobre o Corinthians

Por fim, o Camisa 7 destacou que o jogo com o Corinthians ficou fácil pela grande atuação rubro-negra, mas ressaltou que o time paulista possui uma boa equipe. Ele exalta principalmente a conversão de chances claras, o que foi um problema em jogos passados. 

"O Corinthians é uma grande equipe, sabíamos que da dificuldade que seria a partida, Acho que fizemos o jogo ficar fácil. As oportunidades que criamos nós matamos o jogo. Nunca vamos entrar achando que vai ser fácil.  Estou feliz pelo grande jogo que fizemos, não sofremos defensivamente e lá na frente fizemos os gols", finalizou.  


Matheus Celani
Autor
Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.