Luís Castro pode assumir próximo adversário do Flamengo no Brasileirão

A negociação entre Corinthians e o técnico Dorival Júnior pode não acontecer. Após as partes acertarem os detalhes do acordo, a diretoria alvinegra foi surpreendida com um aumento considerável na pedida salarial do treinador. O plano B da equipe paulista, que enfrenta o Flamengo neste domingo (27), é o português Luís Castro.
➕ Flamengo se reapresenta visando confronto contra Corinthians
De acordo com o portal "Meu Timão", o empresário de Dorival pediu cerca de R$ 3 milhões mensais, valor que irritou a diretoria corinthiana, principalmente o presidente Augusto Melo.

SPA/MF Nº 2.100 | Jogue com responsabilidade +18 | Conteúdo Comercial | Aplicam-se os Termos e Condições.
O executivo de futebol Fabinho Soldado está em Florianópolis tentando reverter a situação, mas existe a possibilidade de retornar para São Paulo sem um acerto com Dorival.
Luís Castro agrada diretoria do Corinthians
Como plano B, o nome do português Luís Castro surge com força nos bastidores. Ex-treinador do Botafogo, o técnico é bem visto por Augusto Melo. No entanto, entraves financeiros e burocráticos envolvendo sua saída do Al-Nassr podem dificultar um rápido avanço.
Enquanto isso, o Corinthians segue em busca de um comandante para a sequência da temporada, tendo que visitar o Flamengo, domingo, no Maracanã.
Entrevista completa no link anexado!
— MundoBola Flamengo (@MundoBolaFla) April 22, 2025
Vale a pena saber a visão do arqueiro adversário sobre o confronto de hoje!#Flamengo #ldu #Libertadores https://t.co/B2z1Ifwmbc pic.twitter.com/dCv95q49Bg