Luciano tripudia em cima do Flamengo: 'Demitiram o Dorival'

O atacante Luciano, do São Paulo, se mostrou feliz da vida após a confirmação do título conquistado da Copa do Brasil contra o Flamengo. O atleta agradeceu a diretoria do Fla por não ter renovado o contrato do técnico Dorival Júnior, que conquistou a Copa do Brasil e Libertadores com o Mengão em 2022.
”Eu queria agradecer à diretoria do Flamengo, que demitiu o Dorival Júnior e ele veio parar aqui no São Paulo. Ele (Dorival) mostrou um vídeo para nós ontem, onde no primeiro jogo da final não se mostrava jogadores do São Paulo, só do Flamengo (…) Jornalistas torceram contra, quero deixar um abraço para eles”, brincou o atleta que na reta final do segundo tempo quase marcou o segundo do Tricolor, mas bateu de perna esquerda longe do gol do goleiro argentino Agustín Rossi.
Leia também: Dorival engrandece Flamengo em primeira entrevista pós-título
Por outro lado, Dorival Júnior não quis entrar em polêmica e agradeceu a oportunidade que teve de trabalhar no Flamengo no ano passado. Contra a vontade de grande parte da torcida, Dorival não teve o contrato renovado.
“De maneira nenhuma. Eu só tenho a agradecer à diretoria e à torcida do Flamengo. Eu não tenho nada contra. Nada! Graças a Deus, o meu coração está limpo. Eu tive um momento maravilhoso no Flamengo e agora estou tendo no São Paulo. Para mim, isso não tem preço”, pontuou o treinador.
Lucas Moura se emociona com conquista de título do São Paulo contra o Flamengo
”Eu estou vivendo um sonho, literalmente. O São Paulo é sentimento, está na minha pele. Subi no clube com 17 anos, agora estou com 31 anos, careca e com 2 filhos. Eu nunca vivi o que vivi aqui hoje, em nenhum outro clube na Europa. Eu nunca vivi o que vivi no Morumbi hoje. Conquistar um título com a camisa do São Paulo é especial”, desabafou na beira do campo.