Luciano Juba não perdoa árbitro em derrota para o Flamengo

30/09/2023, 18:31
luciano juba flamengo bahia

O Bahia está em uma situação complicada após perder para o Flamengo. Com um jogo a mais que seus rivais da parte debaixo da tabela, o clube baiano fixou na 17ª colocação com 25 pontos e começa entrar em um período de desespero na competição. Por isso, a entrevista do meia-atacante Luciano Juba foi em tom de preocupação na beira do campo ao Premiere. Além disso, o atleta disse que a expulsão de Kanu complicou a reação da equipe.

”Um jogo bastante complicado, bastante difícil. A gente sabia da qualidade do time do Flamengo. Complicou ainda mais no segundo tempo, quando a gente infelizmente perdeu um jogador. São coisas que acontecem no futebol. Mas agora é trabalhar durante a semana para que no próximo sábado no jogo contra o Goiás, a gente possa conseguir o resultado positivo”, disse o jogador.

Leia também: Gerson cita Sampaoli e manda recado direto pós-vitória por 1 a 0

O jogo contra o Esmeraldino será dia 7 de outubro, às 16h (horário de Brasília), no estádio da Serrinha, em Goiânia.

Com Kanu expulso, Bahia não segura Flamengo e perde no Maracanã

Primeiro tempo

Aos 8, Ratão chutou, Rossi espalmou e Thiago Maia jogou para escanteio. Boa tentativa do Bahia. No minuto 15, Gilberto cruzou e Ratão cabeceou, longe do gol de Agustín Rossi. Não demorou para aos 17, Ratão finalizar para Rossi segurar firme. Mais um do duelo dos dois. Everaldo arriscou de fora da área aos 22, mas o goleiro do Flamengo defendeu sem dificuldades. Aos 31, Ademir chegou a marcar, mas estava em posição de impedimento.

Segundo tempo

Logo no início do segundo tempo, Kanu faz falta em Gerson e é expulso. Aos 11, Gilberto chuta o pé do Bruno Henrique e o árbitro assinala pênalti. Pedro bateu e converteu: 1 a 0 Flamengo. Demorou, mas aos 31, Juba entrou cara a cara com Rossi, mas chutou para defesa do goleiro argentino. Quase gol do Bahia. Depois disso, nada mais aconteceu em favor do time de Rogério Ceni.


Partilha
Yago Martins
Autor

Jornalista (Unisuam), 27 anos, natural do Rio de Janeiro e trabalhando no MRN. Atuo na área da comunicação desde 2018 e já acumulei passagens pelo Jornal Ilha Notícias, TV Ilha Carioca, Rádio RPC e Urubu Intera...