O post de Gabigol parabenizando o Flamengo pelos 128 anos de história do Mengão não caiu muito bem nas redes sociais. O atacante se colocou ao lado de Zico em uma foto que muitos interpretaram como desrespeito ao maior ídolo da história do clube. Torcedor do Vasco, o jornalista Lucas Pedrosa, do SBT, falou sobre o tema.
“Ele só esqueceu de colocar a taça do Mundial ali do lado do Zico também, né? Não adianta colocar duas Libertadores sem ter nenhum Mundial. O Zico tem um Mundial. Cara, a história do Roberto Dinamite para o Vasco e o Zico para o Flamengo se misturam. O Zico é a representação do que é o Flamengo. O Fla só é o que é o Flamengo, só é o time que o Gabigol trocou pelo Santos na volta da Europa, por conta do Zico”, disse Pedrosa no programa SBT Sports Rio.
Leia também: Mauro Cezar Pereira atualiza tema Gustavo Scarpa no Flamengo
Na sequência de seu comentário, Lucas Pedrosa relembrou Zico tem sua importância para o Flamengo não apenas dentro de campo.
“A grandeza do Flamengo está diretamente entrelaçada com a do Zico. Tudo que o Zico conquistou, não só dentro de campo. Mas se você falar ‘Flamengo’, qual é o maior nome que vem na sua cabeça? Zico. Então pronto, acabou. Flamengo é o Zico”, finalizou.
Venê Casagrande informa que diretoria do Flamengo não gostou de post de Gabigol com Zico
“Isso está causando polêmica dentro da diretoria do Flamengo. A partir do momento que dentro da diretoria, muita gente achou desnecessário, isso é mais um desgaste que Gabigol traz para a direção do Flamengo. Na minha opinião, foi totalmente desnecessário ele ter feito isso. Ele poderia ter evitado”, informou Venê, que estava ao vivo no mesmo momento que Pedrosa no SBT.