Lucas Paquetá vira alvo de brincadeira no vestiário do West Ham

23/12/2022, 18:14
Lucas Paquetá, revelado pelo Flamengo, sendo zoado pelo argentino Lanzini no West Ham por perder a Copa do Mundo

A Copa do Mundo chegou ao fim com o terceiro título da Argentina. Contudo, a competição continuará sendo assunto entre os torcedores e os jogadores de futebol por um bom tempo. Não está sendo diferente no vestiário do West Ham, da Inglaterra, clube onde joga Lucas Paquetá. O jogador revelado pelo Flamengo virou alvo de brincadeira por parte do argentino Manuel Lanzini.

Lanzini pergunta para Paquetá “Onde está a Copa?” e chama atenção para uma miniatura de taça que está com o ex-Flamengo. Entretanto, o Garoto do Ninho não se abalou com a provocação e retrucou: “Toma para você a terceira, nós temos cinco”.

Confira também: Arrascaeta veste camisa do Peñarol e promove jogo beneficiente antes de voltar ao Flamengo

Lucas Paquetá foi titular da Seleção Brasileira durante toda a campanha na Copa do Mundo do Catar. O jogador marcou um gol e deu uma assistência na competição. Aliás, Paquetá deu a assistência para o gol de Neymar contra a Croácia, que classificaria a Seleção para as semifinais. Mas os europeus empataram no fim e eliminaram o Brasil nos pênaltis.

Paquetá revelou planos de retornar ao Flamengo no futuro

Após a primeira partida do Brasil na Copa do Mundo, contra a Sérvia, Paquetá deu entrevista para os jornalistas na zona mista. Questionado sobre fazer planos com Vinícius de voltarem a ser companheiros com a camisa do Mengão, Paquetá deu resposta simples mas animou os torcedores do Flamengo: “Vai acontecer um dia, não tem jeito”, afirmou.

Paquetá subiu aos profissionais do Flamengo em 2016 como uma das grandes promessas da geração e ficou até o fim de 2018. Sendo assim, não participou da era vitoriosa recente e conquistou apenas o Campeonato Carioca de 2017. No total, o meia disputou 95 partidas com a camisa Rubro-Negra, marcou 18 gols e deu sete assistências.


Matheus Celani
Autor

Jornalista graduado no Centro Universitário IBMR, 23 anos, natural do Rio de Janeiro. Amante da escrita e um completo apaixonado pelo Flamengo, vôlei e esportes olímpicos.