Lucas Paquetá se declara ao Flamengo em jogo na Libertadores

30/05/2024, 12:50
Lucas Paquetá fala na Fla TV

A vitória do Flamengo por 3 a 0 sobre o Millonarios contou com presenças ilustres. Reinier foi um dos presentes, mas não foi a única joia revelada pelo clube que estava no Maracanã. O meia do West Ham e da Seleção Brasileira, Lucas Paquetá, também viu a vitória do Mengão e participou dos bastidores da Fla TV, dando entrevista para a televisão do clube.

Paquetá falou sobre a presença no estádio e se mostrou muito feliz por poder acompanhar o Flamengo. De férias após o fim da temporada europeia, o jogador falou sobre seu amor pelo clube que o revelou e também se disse feliz por ser tão bem recebido pela Nação.

Rio Ferdinand sai em defesa de Vinícius Júnior e dispara contra La Liga

“Muito especial, sem dúvida alguma. Sempre um prazer imenso voltar ao Maracanã, assistir ao jogo do Flamengo, um lugar que fui muito feliz. Todos sabem o carinho e o amor que tenho pelo clube. Fico muito grato por receber o carinho da torcida e das pessoas que ainda gostam de mim. E com o Flamengo vencendo, que é o mais importante”, diz.

Paquetá torce para o Flamengo

Além disso, Lucas Paquetá respondeu sobre ter cantado todas as músicas durante toda a partida. Nos camarotes, mas no lado próximo ao Setor Norte, onde ficam as torcidas organizadas, o jogador mostrou lembrar de todas as letras. Ele responde relembrando até a música que fez enquanto criança, declarando, mais uma vez, sua torcida pelo Mengo.

“Todos sabem da minha torcida pelo clube desde pequeno, já fiz música. Eu gosto muito de torcer. Então, hoje como torcedor, eu apoio o time assim como todos os outros na arquibancada”,

Lucas Paquetá já disse que não jogaria em outro clube no Brasil

O Garoto do Ninho falou recentemente sobre um possível retorno ao Brasil no futuro. Fred, do canal Desimpedidos, o questionou sobre a possibilidade de jogar em outro clube brasileiro. Paquetá foi enfático e respondeu: “Só se não existisse o Flamengo“.


Partilha